quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Corpo de homem é encontrado em Carira (SE) em estado de decomposição




(Fotos: Lucas Santana)
Clique nas imagens para ver outros fotos. ATENÇÃO! As cenas são fortíssimas

O corpo foi encontrado por um fazendeiro, que estava cuidando do seu gadona, manhã de Terça-feira, dia 05, num local conhecido como Beco do Cemitério.
Há relatos de que o corpo pode ser de um rapaz conhecido como “Marú”, que está desaparecido desde quarta-feira, dia 29.

Segundo informações, “Marú” foi visto pela última vez quando foi assistir ao espetáculo de um Circo que estava armado ao lado do cemitério local.
Peritos do IML foram chamados para recolher o corpo e encaminhá-lo para a realização da autopsia e conseqüentemente para identificação do cadáver.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Médico, filho de Serapião do cartório, foi encontrado morto em sua residência. Dr. Antonio Bertran de Gois, foi encontrado morto, provavelmente vítima

O médico itabaianense, Dr. Bertran Gois, filho do saudoso Serapião Antonio de Gois, proprietário do antigo cartório de registro de Itabaiana, foi encontrado hoje, em sua residência, na capital do estado, morto.

As primeiras informações davam conta de que ele teria sido assassinado, mas os familiares confirmaram que as informações periciais apresentaram características de suicídio. Os familiares chocados, estão organizando o seu funeral, que acontecerá em Itabaiana, hoje, dia 06, às 17 horas.

Mais notícias a qualquer momento.

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net