domingo, 21 de novembro de 2010

Zé Eduardo, o mais operoso e sábio dos "três porquinhos"

Quem são?

José Eduardo Dutra, o operoso presidente do PT, foi o primeiro a levar o apelido na esportiva. Tratou de escolher o melhor dos três personagens da história eternizada por um desenho animado da Disney em 1933.

Considera-se o Prático (Homero, no original), que, para se proteger do Lobo Mau, construiu uma casa de tijolos e cimento. Pura malandragem. Cícero, o mais preguiçoso, construiu uma cabana de palha; e Heitor, uma casa de madeira. Como a sua casa demorou mais tempo para ser construída, Prático muitas vezes via os irmãos divertindo-se enquanto se matava de trabalhar. A construção foi a única que resistiu ao bafo do lobo. Por causa da história, Palocci e Cardozo também disputam o melhor dos personagens.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homicídio e acidente motociclístico são registrados no interior do Estado IML

Dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas, sendo uma morte por acidente com motocicleta e outra por homicídio por arma de fogo.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo do jovem Roque Galdino de Oliveira Neto, 25 anos. A vítima era natural do município de Canindé do São Francisco (SE) e foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana após se envolver em acidente motociclístico no interior do Estado.


(Foto: Portal Lagartense)

Já da cidade de Lagarto os peritos do IML recolheram o corpo de Miguel Marcolino Monteiro, 45 anos. Ele foi morto a tiros na noite de quinta-feira, dia 4, no bairro Alto da Boa Vista.
A vítima era lavradora e ainda trabalhava confeccionando acessórios para cavalos e de acordo com levantamento da polícia no local do crime, o assassino efetuou cerca de 10 disparos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net