quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acidente envolvendo veículos de duas rodas deixa condutores feridas TRÂNSITO



Para ampliar, clique na imagem

O acidente ocorreu as 17h40 na Rua Francisco Santos, fundos do Banese, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo Titan KS 150, com placa IAI 2507/SE (Lagarto), conduzida por Jessé Lima de Oliveira, conhecido como Jessé Mototaxi, 44 anos, e um ciclomotor da marca Traxx, modelo Star, que tinha como condutora a senhora Hilda de Andrade Barros, 34 anos, residente à Rua Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana (SE).

Com diversos ferimentos, os condutores dos veículos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

No ciclomotor também estava uma menina, filha da condutora, que nada sofreu. O mototaxista também transportava um passageiro, que de acordo com informações de populares, o mesmo fugiu correndo logo após o acidente.

O caso foi registrado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana e segundo foi constatado no local, o motorista da motocicleta apresentava sinais de embriagues, inclusive ficou bastante alterado quando estava sendo socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros.

IML: três ocorrências nas 24 horas MORTES

Um acidente de trânsito e dois homicídios por arma de fogo foram os registros das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


(Foto extraída do Portal lagartense.com)

Vítima de um capotamento na rodovia SE-170, em Campo do Brito (SE), foi encaminhado ao IML o corpo de Naílson de Souza Menezes, 38 anos. Ele morreu preso nas ferragens de um caminhão Mercedes Benz 1114, com placas HZC 8244/SE (Lagarto), quando o mesmo capotou no povoado Lomba carregado de fertilizantes. O motorista morava no município de Lagarto (SE).


(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

Já no conjunto Alminrante Tamandaré, na capital sergipana, foi assassinado João Paulo dos Santos, 20 anos. Ele foi morto com um tiro no tórax no início da tarde de quarta-feira, dia 25. A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas.

O terceiro corpo autopsiado no IML foi de Alexandre Geronisson Santos, 18 anos, assassinado a tiros no povoado Terra Caída, município de Indiaroba.

Saiu a programação do São Pedro de Capela, a maior festa do interior do estado.

Programação São Pedro de Capela em 2011.


A cidade de Capela - a 67 km de Aracaju - se prepara para mais uma tradicional Festa do Mastro, que ocorre todos os anos em comemoração ao São Pedro. Em sua 70ª edição, a festa espera reunir aproximadamente 200 mil pessoas de todo o Brasil este ano.

O São Pedro da cidade de Capela é famoso por ser o melhor do Estado. As atrações são boas e tem tudo para embalar e muito a galera que invade a cidade, aluga casas e faz o mastro ferver.

Programação São Pedro de Capela em 2011:

31/05/2011
Fogo na Saia
Cavaleiros do Forró
Mastro: Seeway

25/06/2011
Joilson Galã
Danielzinho
Atração Principal(ainda não foi confirmada)
Galã
Danielzinho

26/06/2011
Fogo na Saia
Zeze de Camargo e Luciano
Cavalo de Pau
Ivaldo Maceio

27/06/2011
Calcinha Preta
Paula Fernandes
Forró da Pegação
Painel de Controle

28/06/2011
Adelmario Coelho
Leo Magalhães

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frei Paulo 2012: Ana Dantas, o nome da oposição para a prefeitura

Ana Dantas ex-vereadora e ex-presidenta da Câmara Municipal de Frei Paulo, Ana Dantas, reuniu sábado, 21/05, em sua residência, vereadores, suplentes e lideranças, que integram o seu grupo, para discutir o quadro atual da política local e se posicionar diante da decisão da viúva do ex-prefeito Manuel Soares de Souza, Mercia Dantas Souza, que se lançou candidata a prefeitura local no pleito de 2012.

Pessoas ligadas à família de Soares também compareceram ao encontro fator considerado importante para demonstrar o grau de transparência das ações e das posições políticas da ex-vereadora

Mercia tomou a decisão após se reunir com seus quatro filhos, e na segunda-feira, 16/05, convocou uma reunião com as lideranças que compõem o grupo e comunicou, deixando claro que a candidatura a prefeito sairá de sua residência, quanto ao nome do candidato ou candidata a vice, segundo o seu filho Wladimir Souza, uma lista será submetida ao crivo do governador Marcelo Deda.

Discordando da posição da viúva e da forma como ela e seus filhos estão conduzindo o processo, Ana Dantas consultou sua base local, e buscou ouvir aos deputados, federal Rogério Carvalho, estadual Francisco Gualberto, e o senador Eduardo Amorim, parlamentares a quem apoiou na eleição de 2010, juntamente com o governador Marcelo Deda, e decidiu também colocar-se como postulante a candidatura de prefeita pelo grupo, sem fechar questão, propondo que Mercia recue para que as duas se submetam ao crivo do povo e das pesquisas, que deverá indicar que será candidata a prefeita e a vice-prefeita compondo a chapa que concorrerá com o atual prefeito Jose Arinaldo de Oliveira Filho (DEM).

Dos quatro vereadores que integram o grupo, dois estão com Ana Dantas Egnaldo (do bar) Dantas de Oliveira, e José Cláudio (do banco) de Matos, enquanto Jose dos Reis Santos (Nenê da Madeireira) e Jose Milton (de Nozinho) Pereira dos Santos, em tese se posicionam ao lado da viúva.

Enquanto isso o prefeito e seu grupo assistem tranquilo seus adversários se dividirem o que torna sua reeleição muito mais fácil

Capotamento em rodovia estadual no agreste sergipano provoca a morte de caminhoneiro MORTES

O acidente ocorreu a 1h20 da madrugada desta quarta-feira, dia 25, na SE 170 (Rodovia João Paulo II), no povoado Lomba, em Campo do Brito (SE), e envolveu um caminhão Mercedes Benz 1114, com placas HZC 8244/SE (Lagarto), conduzido por Naílson de Souza Menezes, 38 anos.

O caminhão havia deixado o município de Neópolis (SE) com carregamento de adubo e tinha como destino a cidade de Simão Dias (SE).

O motorista morreu no local do acidente e o corpo foi resgatado da cabine do carro pelo corpo de Bombeiros, depois foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para ser autopsiado. A vítima era moradora do município de Lagarto.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu mais três corpos, sendo uma queda de cavalo e dois homicídios.
Foi encaminhado para a realização de necropsia o corpo de Nivaldo Lima da Cunha, 29 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Itabaiana. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o dia 14 de abril.
Nivaldo Lima residia no bairro Bananeira e foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta.

Outra vítima de homicídio foi Dernivaldo Rodrigues de Oliveira, 40 anos, e também estava internado no HUSE. Ele morava no bairro Grageru, em Aracaju (SE), e foi morto a tiros.

O IML também o corpo de Maria Helena dos Santos, 45 anos, que se encontrava internada no Hospital de Urgência Sergipe (HUSE). Ela foi vítima de queda de cavalo durante a realização da festa do vaqueiro, em Frei Paulo (SE), no último dia 15, e era moradora do município de Carira (SE). Segundo informações de amigos que estavam com a vítima, a tragédia aconteceu quando Maria Helena montou em um cavalo apenas tirar uma fotografia e o animal acabou de assustando com o flash da câmera. Ao cair ela bateu a cabeça no solo e sofreu traumatismo de crânio encefálico.

Preso no Município de Frei Paulo o REI DO TRAFICO DO SERTÃO

Operação do DENARC Captura o Rei do Trafego do Sertão no Município de Frei Paulo-SE.

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Osvaldo Resende, apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 25, aproximadamente 90 quilos de maconha que estavam escondidos em sacos em um terreno entre os munícipios sergipanos de Pinhão e Carira.


(Fotos: Reprodução - Extraídas do Portal Atalaia Agora)
Além da droga, a polícia também efetou as prisões de Zenóbio Vieira Lima, 55 anos, o sobrinho, José Erivan Pereira Silva, conhecido como Dedé, 23 anos, e Cleverton Mecenas dos Santos, conhecido como Guilherme, 24 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Eles foram surpreendidos em posto de combustíveis às margens da BR-235, localizado no km 71, em Frei Paulo (SE). Os acusados trafegavam em um Volkswagem, modelo Fox, com placas IAF 7474/SE, pertencente a um dos presos, e em um Fiat, modelo Palio weekend, de placas MUN 9506/BA (Paulo Afonso).

Segundo a polícia, os traficantes já estavam sendo monitorados desde o município baiano de Canudos, e a droga era transportada por José Erivan e Cleverton Mecenas e pertencia a Zenóbio Vieira, o "Rei do Sertão".






A operação ainda contou com a participação dos delegados Fábio Pereira e Hugo Leonardo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e policiais das delegacias de Lagarto, Carira, Monte Alegre de Sergipe e Porto da Folha, além do GATI da PM.

Os detidos, juntamente com a droga, foram encaminhados para a sede do Denarc, na capital sergipana.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Famílias convivem com lixo e esgoto no bairro Rosa Elze

Além do mau cheiro, o esgoto estourado contribui para um cenário nada agradável. Mulher reclama que as duas netas ficaram doentes por causa do problema
24/05/2011 - 10:06

Lixo está acumulado há dois meses, de acordo com moradores (Fotos: Portal Infonet


Há mais de dois meses o caminhão de coleta de lixo deixou de passar nas ruas do Residencial Nosso Lar, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. A denúncia partiu dos moradores nesta segunda-feira, 23.

O lixo das casas está acumulado em um terreno onde deveria ser construída uma praça. Além do mau cheiro, o esgoto estourado contribui para um cenário nada agradável.

A dona de casa Maria Edna dos Santos, que vive no local há quatro anos, diz que “conta nos dedos” os dias em que viu o caminhão passar regularmente. “Já chegamos a ficar quatro meses sem coleta. Minhas duas netas estão doentes por causa do lixo: uma com meningite, porque eu deixo a casa fechada para não sentir o cheiro, e outra com problemas no sangue”, reclama a moradora. A casa dela fica ao lado de uma parte do lixão.
Mulher diz que lixo causa problemas de saúde nas crianças que vivem no local

No local, ela diz que, além do lixo doméstico, as pessoas costumam jogar animais mortos, que são retirados pelos próprios moradores quando o cheio ruim piora. As casas ficam infestadas de ratos e baratas, segundo Edna.

“Já ligamos para a Prefeitura várias vezes e essa situação não se resolve. Eles passam na rua atrás e não vêm aqui. Todas as crianças estão ficando doentes. Quero saber se há alguma explicação para alguém viver no lixo, porque, para mim, não existe. Só se existir para a Prefeitura”, lamenta a dona de casa.

O secretário de obras do município, Marcos Souza, disse, nesta terça-feira, 24, que desconhece o problema e informou que a Prefeitura de São Cristovão está com processo de licitação em andamento para aquisição de um novo compactador de lixo, que, certamente, conforme analisa, trará soluções na coleta de lixo em todo município.

Ele informou que o processo de licitação para aquisição do novo compactador de lixo já estava em andamento, mas foi suspenso porque ocorreu problemas técnicos no Edital. Ele não especificou o problema, mas garantiu que a prefeitura já está adotando medidas para corrigi-lo e que novo Edital será publicado em breve.

Mulher morre atropelada na BR 235

Seis veículos se envolveram nos quatro acidentes desta segunda, uma pessoa morreu e não houve registro de feridos
24/05/2011 - 11:33

Uma mulher morreu atropelada na noite de segunda-feira, 23, no Km 5,7 da BR 235, próximo ao posto PRF de Nossa Senhora do Socorro (SE). Uma pedestre não identificada, que aparentava ter 40 anos, cruzava a pista quando foi surpreendida pelo ônibus Mercedes-Benz/M, placa NME 4712/AL, que seguia pela rodovia. Com o impacto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na segunda quatro acidentes nas BRs de Sergipe. Seis veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa morreu e não houve registro de feridos.

Foram fiscalizados 157 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, um usuário das rodovias recebeu auxílio das viaturas em ronda, duas CNHs foram apreendidas, uma pessoa foi detida e 108 multas de trânsito foram aplicadas.

Fonte: PRF

Confira a programação do Forró Caju 2011, veja fotos do lançamento.

Prefeitura divulga programação do Forró Caju.

O prefeito Edvaldo Nogueira acaba de anunciar a programação oficial do Forró Caju 2011, que será realizado de 17 a 29 de junho. Este ano, a festa promovida pela Prefeitura de Aracaju chega a sua 18ª edição. 133 atrações vão se apresentar no grande arraial montado entre os mercados municipais, no Centro Histórico da capital sergipana, para um público médio de 100 mil pessoas por noite.

O arrastapé será comandado por bandas e artistas renomados, como Aviões do Forró, Flávio José, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Forró Maior, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença, Calypso, Estakazero, Gatinha Manhosa, Genival Lacerda, Fagner, Garota Safada, Forró dos Plays, Geraldinho Lins, Forró do Muído, Jorge de Altinho, Elba Ramalho, Saia Rodada, Trio Nosdestino, Adelmário Coelho, Falamansa e Limão com Mel. Tem forró de todos os estilos para agradar os mais variados gostos.

Na programação também não vão faltar artistas sergipanos, a exemplo de Clemilda, Orquestra Sanfônica de Aracaju, Nino Karvan, Robertinho dos 8 Baixos, Erivaldo de Carira, Casaca de Couro, Fogo na Saia, Cobra Verde, Antônio Carlos Du Aracaju, Sergival, Zé Tramela, Sena, Rogério, Naurêa, Trio Juriti, Joseany D´Josa e muitos outros. Para ampliar a participação das atrações locais, a Prefeitura de Aracaju manteve o palco alternativo e o arraial montado no mercado Thales Ferraz e reservou ainda mais espaço para os sergipanos nos palcos principais da festa.

Confira as fotos do lançamento da programação.

Confira a programação completa:

17 de junho (sexta-feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Clemilda
22h - Orquestra Sanfônica de Aracaju
23h - Flávio José
0h30 - Aviões do Forró

Palco Gerson Filho
18h - Eugênio Bispo
21h - Zé americo do Campo de Brito
23h - Waltinho do Acordeon
0h-30 - Zuerões do forró
02h- Forró Bis

18 de junho (Sábado)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Casaca de Couro
23h- Estakazero
0h30 - Mastruz com Leite
2h - Cavaleiros do Forró

Palco Gerson Filho
18h - Robertinho dos 8 baixos
21h - Forró Bregão
23h - Luiz Paulo
00h30-Nino Karvan
02h - Forró dos Gordinhos

Arraial
17h - Trio Catuense
Trio pantanal
19 de junho ( domingo)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Erivaldo de Carira
23h - Rojão Diferente
0h30- Cintura Fina
02h - Mulheres Perdidas

Palco Gerson Filho
18h- Trio Chico & Forró Chic-Chic
21h - Luiza Lú
23h - Edgar do Acordeon
0h30 - Balança Eu
02h - Forró Maria Gazzulina

Arraial
17h - Cassiano do Forró
Trio Nordestino do Ritmo

21 de junho (terça- feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Passarada do Ritmo
23h- Petrucio amorim
0h30 - Fogo na Saia
02h- Calcinha Preta

Palco Gerson Filho
18h - Beskua do Acordeon
21h - Jailson do Acordeon
23h - Zé Rosendo e Marluce
0h00 - Forro Tó Aqui
02h - Forró Candeeiro de Prata

Arraial
17h - Trio Piauí
Trio João da Paraiba

22 de junho (quarta- feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h- Lourinho do Acordeon
23h- Marciel Melo
0h30 - Paulinha Abelha e Marlus
02h00 - Forró Maior

Palco Gerson Filho
18h - Trio Pé Quente
21h - Marcos Guedes
23h - Cobra Verde
0h30 - Antonio carlos d' aracaju
02h00 - As patricinhas do forró

Arraial
17h - Trio Borborema
Trio Ravengar
Forró Doce Aracaju
23 de junho (quinta- feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h- Dominguinhos
23h- Xote Baião
0h30 - Zé Ramalho
02h - Forró da Pegação

Palco Gerson Filho
18h - Trio Asa Branca
21h - Virginia Fontes
23h - Sergival
0h30 - Luiz Fontinelli
02h - Aconchego do Forró
Arraial
17h - Trio Canal do Forró
Trio Itaporanga

24 de junho (sexta feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Zé Tramela
23h -Alceu Valença
0h30 - Banda Calypso
02h - Gatinha Manhosa

Palco Gerson Filho
18h - Os Brasas Nordestino
21h - Batista do Acordeon
23h - Sena
0h30 - Valter Nogueira
02h - Forró Mala Pronta
Arraial
17h - Trio Capim Canela
Trio os Três da Vaquejada
25 de junho (sábado ao vivo na Globo)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Genival Lacerda
23h - Fagner
0h30 - Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
02h - Garota Safada

Palco Gerson Filho
18h - Correia dos 8 baixos
21h - Trio Itapoá
23h - Joésia Ramos
0h30 - Mestiça Raiz
02h- Forró 10 Adônis

Arraial
17h - Trio Bebero da Paraíba
Trio Ceará

26 de junho (domingo)

Palco Luiz Gonzaga
21h- Rogerio
23h - Targino Godim
0h30 - Forró dos Plays
2h - Cia do Calypso

Palco Gerson Filho
18h - Trio Mala e Cuia
21h - Forró Pé-de-Moleque
23h- Bago de Jaca
0h30 - Forró Sensação.com
2h - Forró Paraxaxá

Arraial
17h - Trio Repente
Trio Nordeste Independente
27 de junho (segunda-feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h- Naurêa
23h - Geraldinho Lins
0h30 - Samfonada
02h - Forró do Muído

Palco Gerson Filho
18h- trio ave rara
21h - caçula do forró
23h- forró skema de tres
0h30 - fabio d´ estancia
2h - forró corpo de mulher

Arraial
17h - Trio Karmem Oliveira
Edinho do Acordeon


28 de junho (terça feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Trio Juriti
23h- Jorge de Altinho
0h30 - Elba Ramalho
2h - Saia Rodada

Palco Gerson Filho

18h - Ismael e os Filhos do Nordeste
21h - Café Suado
23h - Forró Tudo de Bom
0h30 - Zé Manoel
2h - forró grupo jota

Arraial
17h - Trio Coração do Nordeste
Trio Vassoral
29 de junho (quarta feira)

Palco Luiz Gonzaga
21h - Trio Nordestino
23h- Adelmário Coelho
0h30 - Falamansa
2h - Limão Com Mel

Palco Gerson Filho
18h - Nilson do Forró
21h - Forrozão Catolé
23h - Joseany D' Josa
0h30 - Trem Baum
2h - Rastro de Fogo

Arraial
17h - Trio Espinho de Mandacaru
Trio Acauã

Familiares de homem morto pelo cunhado em Campo do Brito esclarecem o caso

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Através de uma nota redigida por Angela Carla, a família de Antônio Carlos Mendonça de Menezes, morto a tiros na cidade de Campo do Brito, esclarece o verdadeiro motivo do seu assassinato, ocorrido na manhã do último dia 17.

Leia a seguir a nota enviada por Angela Carla Mendonça Menezes, irmã da vítama:

É de conhecimento de todos os familiares e amigos que o falecido Antônio Carlos Mendonça de Menezes, conhecido com Luluzinho, foi vítima de ameaças por parte do cunhado Antonio Tavares de Brito, conhecido na cidade como Tonho Gaiola. O fato deu início a meses atrás quando a irmã dele e esposa da vítima tiveram desavenças familiares ao ponto de ser agredida fisicamente pelo irmão (Tonho Gaiola).
Ao chegar de viagem o esposo tomou conhecimento do fato através da mesma, ocasioando assim a primeira discussão entre os dois.
A partir daí o Tonho Gaiola começou a dizer que iria se vingar do cunhado.
Logo, com essa nota queremos esclarecer que o AGRESSOR sempre foi o irmão da esposa da vítima e não como foi divulgado pela imprensa no dia do ocorrido.
A família em meio a dor pela perda de um ente querido agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Angela Carla Mendonça Menezes

Campo do Brito, 23 de maio de 2011

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Assalto a Lotérica termina com três feridos

A dupla chegou ao local por volta das 16h, segundo registro na Delegacia Plantonista, e anunciou o assalto. Eles estavam usando capacetes e fugiram
03/05/2011 - 21:11

Um assalto a uma Casa Lotérica na Avenida Visconde de Maracaju no final da tarde desta terça-feira, 3, deixou três pessoas feridas, dentre elas um idoso de 59 anos. Ele foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. O outro ferido foi um policial civil que estava no local, que levou um tiro de raspão. O terceiro foi um dos dois bandidos que assaltaram o ponto comercial.

A dupla chegou ao local por volta das 16h, segundo registro na Delegacia Plantonista, e anunciou o assalto. Eles estavam usando capacetes. O policial que estava entre os clientes reagiu e houve troca de tiros. Os dois levaram mais de R$ 1.600 em espécie de dois caixas da Lotérica. A polícia ainda esta à procura dos bandidos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou via twitter que um deles está baleado na perna. Ambos conduziam uma moto preta.

Conceituado médico com atuação em Aquidabã e Itabaiana morre aos 82 anos

(Foto: Reprodução)

Depois de aproximadamente 21 dias internado no Hospital São Lucas, na capital sergipana, vítima de queda, o médico Airton Millet morreu nesta segunda-feira, dia 02.

Ele retornava de Aracaju, acompanhado de uma filha, quando caiu na calçada da Farmácia Popular e fraturou a bacia.

Em conseqüência de outras enfermidades, Dr. Millet permaneceu internado enquanto aguardava a intervenção cirúrgica, mas acabou não resistindo.

Dr. Airton Millet era natural de Salvador (BA) e atuou por vários anos no município de Aquidabã (SE) quando em fevereiro de 1967 se transferiu para Itabaiana.

Além de médico, ele também era membro atuante do Roraty Club e da Maçonaria.

O corpo de Airton Millet foi sepultado na manhã desta terça-feira, dia 03, no Cemitério de Santo Antônio de Itabaiana e contou com a presença de amigos e diversas personalidades do município itabaianense, Frei Paulistanos e da cidade de Aquidabã.

Acidente na Rota do Sertão entre ônibus do cantor Lairton e uma ambulância deixa quatro pessoas mortas

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu na noite de segunda-feira, dia 02, os corpos de José Geovane dos Santos Filho, 66 anos, Aidil Vieira Mota Silva, 69 anos, José Félix da Cruz, 94 anos, e Filomena Gonzaga dos Santos, 61 anos.
Todos foram vítimas de acidente na Rota do Sertão entre os municípios sergipanos de Canindé de São Francisco e Porto da Folha, envolvendo o ônibus do cantor Lairton e uma ambulância. Os mortos eram ocupantes da ambulância.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu o corpo de Airton Millet, 82 anos, vítima de queda da própria altura e se encontrava internado no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE). Natural de Salvador (BA), ele exercia a profissional de médico e morava em Itabaiana (SE) desde a década de 60.
Também se encontra no Instituto Médico Legal um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital Cirurgia, na capital sergipana.

Corpos de vítimas de acidentes de trânsito são levados para o IML MORTES

No início da manhã desta terça-feira, dia 03, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu os corpos de Ronaldo Dias Santos, 54 anos, e Valdomiro dos Santos Júnior, 29 anos. Ambos estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A primeira vítima morava em Cristinápolis e foi atropelado ao tentar cruzar a BR-101. O veículo causador do acidente não foi identificado, uma vez que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Já a segunda vítima estava internado na unidade hospitalar desde o dia 24 de abril com traumatismo crânio encefálico, também vítima de acidente de trânsito.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net