segunda-feira, 20 de junho de 2011

Com suspeita de envenenamento homem morre em hospital de Itabaiana

SUICÍDIO

Após dar entrada no Hospital Dr. Pedro Gracia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), na madrugada de sexta-feira, dia 17, com suspeita de envenenamento, o José Augusto dos Santos, 78 anos, morreu por volta das 6h30 do mesmo dia.

Ele era natural de Coronel João Sá (BA), mas morava na Rua Juarez de Lima na cidade de Carira (SE) e segundo informações de familiares, sofria de depressão e estava em tratamento psiquiátrico.

Ainda de acordo com a família, o senhor José Augusto foi a uma agência bancária fazer uma retirada de dinheiro e no retorno passou na feira onde comprou inseticida usado em feijão.

Depois de constatada a sua morte, o corpo de José Augusto foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Malhador: Taxista é morto a tiros em frente a residência

ASSASSINATO

O crime ocorreu às 2 horas da madrugada desta segunda-feira, dia 20, quando o taxista José Rogério da Silva, 30 anos, chegava em sua residência, localizada próximo ao Posto Bel, em Malhador, e foi alvejado com vários tiros.
Segundo declarações da esposa da vítima, ao ouvir os disparos ela abriu a porta da casa quando percebeu que o marido estava agonizando e morreu logo em seguida.
Rogério trabalhava fazendo o transporte de passageiros entre Malhador e Itabaiana.
A morte do taxista será investigada por agentes da Polícia Civil da delegacia do município.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Itabaiana: Anunciada a programação oficial da 45ª Festa do Caminhoneiro

Durante o evento acontece também mais uma edição da feira do caminhão com stands das mais tradicionais marcas nacionais e importadas, inclusive algumas que ainda estão chegando ao país


Centenas de Crianças, inspiradas nos seus pais, irmãos e tios participam da carreata mirim, desfilando pelas ruas da cidade. Empresa Locomotiva, fabricante de Lonas, sorteará vários brindes para os participantes.



Dia 11/06 (sábado):

Forró Fera Bandida
Bonde do Calýpso
Forrozão dois Anjos
Forró Maior



Dia 12/06 (domingo):

Alma Gêmea
Andreia Reys & Vinícius
Aviões do Forró
Lairton e seus teclados
Paulinha Abelha e Marlus

Dia 13/06 (segunda-feira):

Na Praça Fausto Cardoso:

17h: 30m - Padre João Carlos,
Show pirotécnico

Na Praça de Eventos, a partir das 21h:

Garota Safada
Forró dos Plays
Fogo na Saia
Painel de Controle

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-presidiário é morto a tiros no centro de Tobias Barreto

CRIME


(Foto enviadas por Eduardo Góis de Tobias Barreto)
Por volta das 14h30 de segunda-feira, dia 30, o ex-presidiário Selço de Jesus Santos, 49 anos, foi morto com 2 tiros no tórax.

O crime aconteceu na Rua Leandro Maciel no centro da cidade de Tobias Barreto (SE) e a vítima era natural de Poço Verde (SE), mas estava morando no povoado Pedra de Amolar, no mesmo município onde ocorreu o assassinato.

Ele já teria cumprido pena de sete anos por latrocínio (Roubo seguido de morte). Segundo levantamento da polícia, Selço matou um senhor para roubar R$ 40 da vítima e estava em libertado há cerca de um ano.

Ainda de acordo com a polícia, o homicídio foi praticado por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Duas horas após ser liberado da penitenciária homem volta a ser preso

DE VOLTA AO CRIME


(Foto: André Luiz - Múmia)

Após deixar o Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), por volta das 16 horas de segunda-feira, dia 30, o ex-presidiário José Nilson dos Santos, conhecido como "Careca", 26 anos, foi detido em flagrante ao roubar o celular de um cidadão duas horas depois de ganhar a liberdade.

Em depoimento à polícia, ele revelou que o produto do roubo seria trocado por crack.
De acordo com informações da polícia, José Nilson estava na penitenciária sob a acusação de tráfico de drogas.

Adolescente é encontrada morta dentro de caixa de papelão

30.Mai.2011 às 16:56h

BARBARIDADE




Para ampliar clique na imagem

Foi encontrado na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 30, um corpo dentro de uma caixa depapelão. O fato foi comunicado à polícia por um popular através de uma ligação para o 190.

Somente com a presença da Polícia Técnica-Científica é que foi constatado que se tratava de um corpo do sexo feminino. Além de apresentar perfurações e uma toalha enrolada no pescoço, um saco nylon amarrado na cabeça e apresentava sinais de putrefação.

As policiais Militar e Civil conseguiram identificar a vítima logo após a chegada de familiares. Trata-se de Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, residente à Rua José Sizino de Almeida, em Itabaiana. Ela é filha do conhecido Ronaldo garçon.

A barbaridade chamou a atenção de diversos curiosos que permaneceram no local até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística, que inclusive foram acionados as 9h30 e só compareceram as 15h20. Já o IML só recolheu o corpo por volta das 17 horas.

Como o corpo estava dentro da caixa e a mesma se encontrava amarrada, a polícia acredita que o local tenha sido usado apenas desova.

Fernanda estudava no Colégio Estadual Dr. Airton Teles, havia saído de casa no sábado, dia 28, e a família não teve mais notícias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net