quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Encontrado corpo de homem boiando no Rio do Sal



Segundo informação da Polícia Técnica o corpo aparenta ter entre dois a três dias de morto
25/08/2011 - 13:48

Segundo a polícia, o corpo aparenta ter de dois a três dias de morto (Fotos: Portal Infonet)


Nesta quinta-feira, 25, populares encontraram um corpo do sexo masculino boiando às margens do Rio do Sal, atrás do terreno da Deso, localizado na rua 39 do conjunto Mutirão do João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. A informação de populares é que o rapaz é morador da região, sendo suspeito de furtar uma casa na rua do Sal, no mesmo conjunto.


De acordo com informações de familiares, que preferiram não se identificar, a vítima foi identificada como José Roberto dos Santos, de 36 anos, mais conhecido por Bebeto. Ainda segundo parentes, Bebeto era usuário de drogas e estava desaperecido desde a última terça-feira, 23, após a suspeita de ter arrombado uma residência.

Moradores do João Alves que estiveram no local onde o corpo foi encontrado, afirmaram que a vítima foi presa no sábado, 20, após o arrombamento de uma loja.
Populares acompanharam todo o trabalho da polícia

A polícia investiga se a vítima tinha relação com assaltos na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feito exames para determinar a causa da morte. Existe a suspeita de que Bebeto foi assassinado por algum objeto cortante, já que a vítima apresenta uma perfuração na cabeça.

Por Danilo Cardoso

Acusado de assaltos no agreste de sergipano é preso pela Polícia Civil


AÇÃO POLICIAL
O foragido Ivo Cruz Andrade, conhecido como 'Doutor', 25 anos, foi preso por agentes civis na tarde de quarta-feira, dia 24, acusado de integrar um grupo que praticava roubos à mão armada entre os municípios sergipanos de Ribeirópolis, Itabaiana e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, “Doutor” já foi preso diversas vezes entre os anos de 2004 a 2010, por porte ilegal de munições e arma de fogo, inclusive em duas oportunidades, ele conseguiu fugir da carceragem, sendo uma do Presídio Estadual de Areia Branca e outra, da Delegacia de Ribeirópolis.

A operação que culminou na prisão de Ivo Cruz Andrade contou com o apoio de investigadores lotados na Superintendência da Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Ribeirópolis.

'Doutor' estava em liberdade desde abril deste ano e no momento da captura foram encontradas munições de calibre 38 em sua casa, na cidade de Ribeirópolis.

Criança morre em hospital de Aracaju sofrer queimaduras com água fervente


TRAGÉDIA
Depois de quase 15 dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), a criança Geciellen Félix Sampaio, de um ano e sete meses, não resistiu as queimaduras sofridas com água fervente e morreu no final da tarde de quarta-feira, dia 24, em conseqüência de problemas respiratórios.
A garotinha foi encaminhada para a unidade hospitalar depois de sofrer queimaduras no rosto e parte do corpo, fato ocorrido na última sexta-feira, dia 12, na cidade de Lagarto (SE).
O corpo da menina foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e em seguida liberado para sepultamento.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Erick Carvalho Marinho, 24 anos, vítima de enforcamento no conjunto JK, em Aracaju; Maria Oliveira dos Santos, 82 anos, vítima de queda da própria altura. Ela se encontrava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e Ailton Carlos dos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito em Paulo Afonso (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Discussão em local de trabalho termina em tragédia


08.Ago.2011 às 14:01h

ASSASSINATO
Uma discussão entre dois colegas de trabalho acabou em morte na manhã desta seguda-feira, dia 08.

O crime ocorreu por volta das 10h30 dentro da Cerâmica Santa Mônica, localizada no povoado Sambaíba, município de Itabaiana (SE), e teve como vítima o jovem Anderson Alves dos Santos, conhecido como “Papeira”, que foi alvejado com tiros de revólver pelas costas depois de discutir com um colega.

Mesmo ferido, o jovem tentou correr, mas caiu logo em seguida, quando o acusado se aproximou e efetuou novos disparos, todos na cabeça.

O autor do homicídio foi identificado como Carlos André Oliveira de Jesus, conhecido como “Dedé”, com passagem pela polícia, inclusive foi preso anteriormente dentro do próprio local de trabalho.

De acordo com relato de colegas que estavam no local do crime, o autor e a vítima já haviam discutido no último final de semana, porém o motivo da dicussão entre os dois não souberam informar.

Após consumar o assassinato, o acusado pela autoria dos disparos fugiu em uma bicicleta, e na saída ainda ameaçou outros colegas, caso alguém tentasse se aproximar.

A morte de Anderson Alves já está sendo investigada por agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim, inclusive com a divulgação da fato do acusado.

Qualquer informação que leve até o acusado deve ser passada para os números: 190, (79) 3431.2810 (Delegacia) ou (79) 3431.2101 (3º BPM).

Atropelamento na BR-235, em Itabaiana, deixa condutor de bicicleta morto O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 8, na entrada para o Pov


08-08-2011 às 09:47 h


Um atropelamento ocorrido por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, dia 08, no Km 41.4 da BR-235, entrada para o povoado Junco, em Areia Branca (SE), causou a morte de João Cecílio de Lima, 27 anos.

Ele trafegava em uma bicicleta, quando colhido por um veículo Chevrollet, modelo Corsa, com placas IAL 8993/SE, conduzido por Antônio Carlos de Jesus, 56 anos.

Com o impacto, o jovem foi arremessado ao chão provocando fratura exposta em um dos membros inferiores, além de vários ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Segundo informações do padrasto, João Cecílio era portador de deficiência mental e estava retornando da padaria com pães, quando foi atingido pelo automóvel ao tentar atravessar a pista de rolamento.

O veículo trafegava no sentido Itabaiana/Aracaju, e o motorista ao perceber que o jovem estava morto, retornou pela BR e se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal de Itabaiana.

João Cecílio era natural de Bezerros, no Estado de Pernambuco, mas residia no povoado Alto dos Ventos, município de Itabaiana, com a mãe, os irmãos e o padrasto.

Após a chegada da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido para realização da autopsia, no IML na capital sergipana.

Da redação, Gilson de Oliveira

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net