quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Corpo é encontrado em estrada vicinal com perfurações de arma de fogo.

ITABAIANA

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar foram informados por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, dia 30, da existência de um corpo do sexo masculino na estrada que dá acesso ao povoado Canário, município de Itabaiana (SE), próximo às margens da Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, em frente a fazenda do ex-deputado federal Zé Teles.

Uma guarnição foi até o local e constataram a veracidade da informação, no entanto a identificação do morto só foi possivel após a presença de familiares, uma vez que nenhum documento foi encontrado com a vítima.

Trata-se de Edvaldo Santos de Jesus, conhecido como "Binho", 22 anos, filho de Dado de pescador. Natural de Itabaiana, Binho morava com a mãe no bairro Bananeira, mas de acordo com informações passadas pela família, havia se mudando para o bairro Santos Dumont, em Aracaju SE), há cerca de duas semanas, inclusive os policiais encontraram um cartão de visita na carteira porta-cédulas com informações de uma academia de musculação na capital sergipana onde ele efetuou a matrícula na terça-feira, dia 29.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, os petiros identificaram oito perfurações provocadas por pistola 380, sendo a maioria na cabeça. Em seguida o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Lamentavelmente nenhum agente civil da Delegacia Regional de Itabaiana compareceu ao local do crime.

Com o assassinato de Edvaldo Santos de Jesus já são contabilizados 50 mortes violentas somente este ano no município de Itabaiana.

Da redação, Gilson de Oliveira, clique aqui e confira mais fotos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Criança de 09 anos de idade está desaparecida há 4 dias

DESAPARECIMENTO


(Foto fornecida pela família)
A criança Antônio José da Silva, com 09 anos, está desaparecida desde o último sábado, dia 19, quando saiu de casa com uma roupa azul da AABB Comunidade e com uma caixa de engraxate e não mais retornou para sua residência, localizada à Rua Cristóvão de Barros, bairro Bananeira em Itabaiana (SE).

Sua mãe, a senhora Maria Francisca, encaminhou o caso ao Conselho Tutelar, segundo distrito, e qualquer informação sobre o paradeiro do menino deve ser passada para o número (79) 3431-9703.

O caso também já foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana.

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net