quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frei Paulo: Ana Dantas afasta-se do espólio de Soares.


Futuro Politico será decidido nos proximos dias


ana_dantas_03_300Em Frei Paulo, a Presidente do Diretório Municipal do PHS. Advogada Ana Dantas, depois de ter anunciado seu afastamento da vida pública, decidiu reativar sua militância após ouvir as ponderações dos deputados, federal Rogério Carvalho e estadual Francisco Gualberto, alem de amigos e eleitores ligados a ela.

Após essa decisão Ana teve uma conversa definitiva com um representante da viúva Mércia Souza e deverá anunciar nos próximos dias seu futuro político, depois de ouvir lideranças do cenário político estadual e nacional a quem ela emprestou apoio em 2010.

Ana antecipa que não concorrerá ao cargo de prefeita, mas organiza o partido que lidera para participar ativa e diretamente do pleito de 2012. Segundo a advogada e ex-presidenta da Câmara de Vereadores, o PHS em Frei Paulo deverá lançar nomes para concorrer a Câmara Municipal o que abre a possibilidade de apoiar uma candidatura majoritária, o que só será definido após ouvir as lideranças que lhe respaldam e os integrantes da sigla que dirige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net