quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jovem morre e mulher grávida fica gravemente ferida, em acidente entre moto e ônibus. Condutor morreu no local. Sua esposa, grávida, encontra-se hosp




Por volta das 7 horas desta quarta-feira (18), um acidente envolvendo um ciclomotor 50cc e um ônibus, na Rua José Figueiredo de Albuquerque com Fernando Sampaio, na orla de Atalaia, vitimou o jovem Márcio de Jesus Souza, 20 anos, e deixou sua esposa Cléia dos Anjos Santana gravemente ferida.

Acidente envolve ciclomotor 50cc e ônibus na rua Cel José F de Albuquerque com Fernando Sampaio.

Segundo informações Márcio invadiu a preferencial, colidindo com a parte dianteira do ônibus, sendo arremessado, o motorista do ônibus ainda tentou frear o veículo, mas devido a proximidade ocorreu o choque.

Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e sua esposa, que está gravida de 7 meses, sofreu graves ferimentos e foi encaminhada ao HUSE, por uma equipe do SAMU. O ônibus pertence a viação São Cristóvão, identificado com o numero 5429.

Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa do HUSE, o estado de saúde de Cléia doa Anjos é gravíssimo, com a possibilidade de ter que fazer o parto de urgência.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Foto: SMTT Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net