quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vice de João Alves: Machado diz que ele e Venâncio têm 50% de possibilidade



O ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) disse hoje, 11, em entrevista na Rede Ilha, que o ex-governador João Alves Filho (DEM) será candidato a prefeito de Aracaju este ano: "ele já me disse isso".

Machado lembrou que o compromisso do PSDB é o de apoiar a candidatura de João Alves. Quando questionado sobre o encontro que estaria sendo marcado para ocorrer entre o empresário Antônio Monteiro e dirigentes do PPS, o ex-deputado foi taxativo ao dizer que "ele não tem autoridade para falar pelo PSDB".

Na entrevista, o ex-deputado também foi questionado sobre as declarações do empresário Adierson Monteiro, que disse que o compromisso do partido é com a candidatura de João Alves, mas que se o candidato do DEM for outro, não há compromisso de apoio, Machado também foi duro: "gosto de Adierson, mas ele não tem autoridade para falar pelo PSDB".

VICE

Sobre o companheiro de chapa de João Alves, o radialista Gilmar Carvalho fez a seguinte pergunta: entre Machado e Venâncio Fonseca, quem tem mais possibilidade de ser o candidato a vice de João Alves. Resposta de Machado: "cada um tem 50% de chance".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net