quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA: Corpo de jovem é encontrado carbonizado no interior do Estado BRUTALIDADE

Com informações de Gerliano Brito e Toinho Menezes

ATENÇÃO! As cenas a seguir são fortissimas.



(Fotos reproduzidas do site Gata Amarrada)

Moradores do povoado Riacho Seco, município de Itabaianinha (SE), encontraram na manhã de terça-feira, dia 10, o corpo de um jovem carbonizado em meio a um matagal, com perfurações provocadas provavelmente por faca e com as vísceras expostas.
A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, como Franciel Santana Santos, 19 anos.
A polícia da cidade de Itabaianinha já está investigando a brutalidade.

IML

Durante a terça-feira, dia 10, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu outros quatro corpos.
Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, foi recolhido o corpo de Luciano dos Santos, 30 anos, onde estava internado desde o último dia 06, ao ser ferido por arma de fogo em assalto no município de Riachuelo (SE). Ele era trabalhador rural e retornava para casa em companhia de amigos quando o ônibus em que viajavam foi cercado por marginais. Na ação criminosa, a vítima foi alvejada com um tiro.
Os outros corpos foram de João Costa Conoel, 16 anos, vítima de afogamento no bairro Santa Maria, em Aracaju; José Renato Vicente Júnior, 33 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e um corpo do sexo masculino foi recolhido do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), também morto por arma de fogo. A vítima residia no conjunto Marcos Freire II e era conhecida como “Sansão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net