domingo, 11 de maio de 2014

Jovem é assassinado a facadas em Itaporanga D'Ajuda

Jovem teria defendido o pai de agressões e foi jurado de morte
IML remove o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O jovem Alex Nunes Pereira, 18, foi assassinado com golpes de arma branca na zona rural no município de Itaporanga D´Ajuda. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 10, em um assentamento conhecido como Fazenda Chinduba. O principal suspeito é o marido de uma das tias da vítima, segundo informações de familiares.

O acusado conhecido como Felipe está foragido e teria anunciado, logo que acordou, que estaria disposto a matar o sobrinho. Conforme informações da pescadora Maria Luciene Pereira, mãe do garoto assassinado, há alguns dias Felipe teria agredido o sogro e Alex, na época, agiu em defesa do avô aplicando um golpe no acusado com um pedaço de madeira. “Mas essa semana disseram a ele [a Felipe] que teria dado a paulada nele, aí ele jurou meu filho de morte, dizendo que ia se vingar”, narra a pescadora.

Neste sábado, Felipe teria saído de casa premeditando o crime. “Ele acordou dizendo que ia matar meu filho e minha irmã [a mulher do acusado] saiu atrás dele, mas quando chegou lá [no local do crime] meu filho já estava caído”, contou.
Alex saiu de casa por volta de 6h com um amigo para caçar passarinhos. “O amiguinho dele voltou e ele ficou, dizendo que chegaria mais tarde”, lembra a mãe. “Aí esse Felipe esperou o coleguinha dele sair para fazer isso com meu filho”, observou a pescadora, sem conter as lágrimas. Mesmo ferido, Alex tentou correr, mas acabou caindo em um buraco e morreu ali mesmo, nos braços da tia. “Minha irmã falava com ele para ver se ele reagia, mas não teve jeito”.

Por Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net