quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Polícia prende elemento que estuprou e matou o pai da vítima em Aparecida (SE)


Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (08).
A Polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (08) o estuprador e homicida identificado como Cosme dos Santos, de 36 anos, que estava praticando terror no município de Nossa Senhora Aparecida, distante 98 km de Aracaju. O ex-presidiário estuprou uma jovem de 20 anos, matou o pai da mesma e ainda manteve mãe e filha como reféns em uma região de mata fechada.

Cosme foi preso em 2009 e assim que se soltou estuprou a vítima pela segunda vez. Desde domingo cerca de 70 policiais civis e militares estiveram na ocorrência, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).


O criminoso estava assustando a população, com ameaçadas e invasões a residências para se alimentar. Populares relatam que o bandido teria uma lista de possíveis vítimas que também seriam estupradas.

 



Na cidade e no interior, moradores fechavam as portas com cadeados com medo da visita indesejada e professores cancelaram as aulas em alguns povoados. Ele circulava nos povoados Cruz das Graças, Arari, Pau Ferro e outras localidades da zona rural de Nossa Senhora Aparecida. Havia uma grande dificuldade em capturar o elemento, em decorrência do conhecimento que ele possui na localidade, onde morou a maior parte do tempo e contava com ajuda de dois familiares, que também foram detidos pela polícia.

Na sua família dois irmãos cometeram suicídio e uma das pessoas que ele tinha mais aproximação era Paulo de Sena Santos, 61 anos, o agricultor que foi assassinado tentando evitar o segundo estupro a sua filha.

No próximo domingo (12) acontece na cidade a Romaria em homenagem a Padroeira Nossa Senhora Aparecida, que reúne cerca de 100 mil fiéis e a população estava com medo com esse elemento tocando terror na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net