terça-feira, 2 de junho de 2015

Ocorrências do IML: Motociclista morre ao cair em redutor de velocidade em cidade do Agreste Sergipano


Acidente de trânsito | 02.06.2015 às 08:33h


No final da madrugada de segunda-feira, dia 01/06, o motociclista Jaconias de Jesus, conhecido como Jacó, 38 anos, retornava do matadouro da cidade de Ribeirópolis (SE), quando perdeu o controle do veículo de duas rodas em um redutor de velocidade na Avenida Vereador Silveira Dantas, em Moita Bonita (SE), sofrendo graves ferimentos na queda.

O quebra-molas havia sido construído recentemente e ainda não estava pintando, segundo denúncia de populares.

A vítima recebeu assistência dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), no entanto, não resistiu. Outra denúncia de amigos do motociclista que se encontravam no local do acidente, houve demora no socorro à vítima.

Após a constatação do óbito na unidade hospitalar o corpo foi recolhido pela Polícia Técnica para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

IML

No plantão das 24 horas foram registradas outras 11 mortes, sendo seis assassinatos com arma de fogo; duas vítimas de acidente com motocicleta; uma morte por atropelamento no trânsito; uma vítima de queda da própria altura e uma morte a esclarecer.

Assassinato Motorista Câmara Vereadores Nossa Senhora das Dores SergipeAssassinato Motorista Câmara Vereadores Nossa Senhora das Dores SergipeAlém das mortes com disparos de arma de fogo ocorridos em Areia Branca e Itabaiana, no Agreste Sergipano, amplamente destacado em todo o Estado, outro caso chamou a atenção no início da manhã de segunda-feira, dia 1.º, quando o motorista da Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores (SE), Aluísio Lima Santos, conhecido como "Aluísio Pintor", 41 anos, foi assassinado a tiros no povoado Cruz das Moças, no Sertão do Estado.

Aluísio Pintor foi morto por dois indivíduos em uma motocicleta no momento em que descia do seu veículo Volkswagen, modelo Fox, de Cor Vermelha. Ele era proprietário de uma oficina de pintura automotiva.


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net