Meio-campista desperdiça penalty e Itabaiana perde jogo.
Pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano, o Itabaiana foi derrotado pelo Sergipe por 1 a 0 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e deu adeus ao sonho de conquistar o título estadual de 2009.
O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Amauri aos 41 minutos do segundo tempo.
O Tricolor da Serra teve uma penalidade máxima desperdiçada aos 26 minutos da etapa final por intermédio do meio-campista Nem.
Essa é a terceira derrota consecutiva que o time comandado pelo Natanael Ferreira sofre no quadrangular decisivo do Sergipão 2009.
Sem marcar nenhum ponto, o Itabaiana ocupa a última colocação na tabela de classificação e apenas irá cumprir tabela nos três jogos restantes.
A renda do clássico somou a importância de R$ 4.485,00 para um público pagante de 705 torcedores.
O árbitro da partida foi Mauricio Tavares de Moura que expulsou o zagueiro Murilo Tuchê do Sergipe no lance que originou o penalty em favor da Associação Olímpica de Itabaiana.
O próximo compromisso do time serrano na competição será diante do mesmo Sergipe.
O jogo está programado para domingo, dia 19, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.
Sete de Junho vence e dispara na liderança do quadrangular
Atuando no Estádio Brejeirão, o Sete de Junho Esporte Clube, de virada, venceu o Confiança pelo placar de 3 a 2 e disparou na liderança do quadrangular com 09 pontos positivos.
Os gols do Galo do Rio Real foram marcados, duas vezes pelo zagueiro Antonio Carlos, e pelo meio-campista Cléber, enquanto Fabiano e Baggio assinalaram em favor do Dragão do Bairro Industrial.
Com um público de 2.549 pagantes a renda registrada na cidade de Tobias Barreto foi de R$ 12.745,00.
Na próxima rodada, nos jogos de volta da fase, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que dessa vez, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, no domingo, dia 19, às 16 horas.
Classificação do quadrangular
1º - Sete de Junho > 09 pontos
2º - Confiança > 04
3º - Sergipe > 04
4º - Itabaiana > 00
Nenhum comentário:
Postar um comentário