quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Criança morre em hospital de Aracaju sofrer queimaduras com água fervente
TRAGÉDIA
Depois de quase 15 dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), a criança Geciellen Félix Sampaio, de um ano e sete meses, não resistiu as queimaduras sofridas com água fervente e morreu no final da tarde de quarta-feira, dia 24, em conseqüência de problemas respiratórios.
A garotinha foi encaminhada para a unidade hospitalar depois de sofrer queimaduras no rosto e parte do corpo, fato ocorrido na última sexta-feira, dia 12, na cidade de Lagarto (SE).
O corpo da menina foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e em seguida liberado para sepultamento.
IML
Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Erick Carvalho Marinho, 24 anos, vítima de enforcamento no conjunto JK, em Aracaju; Maria Oliveira dos Santos, 82 anos, vítima de queda da própria altura. Ela se encontrava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e Ailton Carlos dos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito em Paulo Afonso (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Internechion Informática Net.
- Frei Paulo, Sergipe, Brazil
- Vendas, Serviços e Internet Via Radio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário