A seleção de Itaporanga entrou em quadra nesta terça-feira com um pé na final da Copa TV Sergipe. A vitória por 4 a 1 sobre Capela no jogo de ida deixou a equipe azulina com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença. A classificação poderia ser confirmada com outra goleada, mas quem foi ao Ginásio João Alves teve que se contentar com o único gol de Mamá.
Após o apito final, os donos da casa puderam comemorar a vaga para a final do torneio pela primeira vez. Vai enfrentar a seleção de Aracaju, que eliminou Canindé na outra semifinal. O jogo será no dia 26 de abril, em local ainda não definido.
SAIBA MAIS
A noite não foi dos artilheiros
Apesar do placar magro, foi um jogo com muitas oportunidades. Se Itaporanga fizesse metade dos gols que perdeu, sairia com outra goleada. No primeiro tempo Izavan, Batom e Alan chutaram em cima do goleiro Joselito. Precisando de quatro gols, Capela teve suas chances, mas o artilheiro Foca, Ribeirão e Adolfo erraram a meta.
Na etapa final mais um show de gols perdidos, porém com os goleiros Joselito e Rogério sendo protagonistas. O tento só saiu quando Mamá ficou livre e sem goleiro. Festa no ginásio e a certeza da vaga na final.
Os capelenses tentaram se despedir do torneio com um empate, usaram goleiro linha e deixaram o gol livre para Itaporanga. Por quatro vezes, sem goleiro e marcação, Alan e Izavan tiraram o grito de gol dos com chutes inacreditáveis. A irritação só acabou quando o apito final foi ecoado, confirmando Itaporanga na final da Copa TV Sergipe de Futsal pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário