segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coronel Enilson “Gostaria de saber quem me transferiu”.

A resposta foi dada ao blog durante o evento que reuniu a classe empresarial de Itabaiana, viabilizado pela Associação Comercial e a prefeitura municipal, para debater sobre os investimentos necessários à cidade e que contou, inclusive, com a presença do Secretário de Estado do Trabalho, Zezinho Sobral e do presidente da CODISE, Anselmo Oliveira.




Blog - Coronel, o senhor foi transferido?




Cel. Enilson - Eu li essa informação e confesso que fiquei surpreso. O que aconteceu é que, como todo trabalhador, tenho direito a férias e foi isso que eu fiz, estava gozando o meu período de descanso, juntamente com minha família.



Blog - Então não é verdade?



Cel. Enilson – Claro que não. Não sei de onde tiraram essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net