segunda-feira, 4 de maio de 2009

Programa Minha casa, Minha vida começa hoje em Sergipe.

Aracaju, São Cristovão, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro estão no programa.

A partir de hoje, na cidade de Aracaju, o cidadão que não foi beneficiado por outro programa habitacional, não possui casa própria ou não tem financiamento poderá se inscrever para conseguir sua casa própria.

Em Sergipe serão 11.301 casas distribuídas em quatro cidades: Aracaju, São Cristovão, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro. Segundo representantes da Secretaria de Ação Social de Itabaiana, a cidade poderá ser incluída no programa, já que a principio o "minha casa minha vida" é apenas para cidades acima de 100.000 habitantes. O programa que se estenderá para cidades entre 50.000 a 100.000 moradores, chegará em municípios como Itabaiana e Lagarto.

Para fazer as inscrições em Aracaju
Pela Internet www.aracaju.se.gov.br
Pelo telefone 0800-726-0101
ou Pessoalmente.

A entrega das senhas acontece nos dias 11 e 12 de maio, no CIC, das 7 às 17 horas.

Saiba como é o programa acessando http://www.minhacasaminhavida.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net