segunda-feira, 22 de junho de 2009

Acidente destrói uma familia recém-construida.




Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente na divisa de Sergipe com Bahia.

Primeiro veja o depoimento do seu compadre.

"Cara de bem,filho de familia humilde mais desde criança sempre soube o que era bom.....quantas vezes meu amigo agente saia pras festas mostrar como e que se dança....desde quando te conheçi nunca tivemos motivos nem pra olhar um para o outro com a cara feia era só alegria...Nossas festas de VAQUEIRO NOS VERSOS ABOIOS E TOADAS...nossa toada preferida....BOI DE CARRO...e AGRESTINA que sempre lembrarei dos nossos momentos de alegria quando escultar....Pena que hj estou com o CORAÇAO CHORANDO pelo o que aconteceu.....Faça um favor pra mim quando vc tiver ai no céu alegre os anjos com sua simpatia....Adeus meu amigo Adeus meu IRMÃO..."

"É o mínimo de homenagem que a Itnet pode conceder a essa família, e a esse garoto que por tantas vezes foi fotografado pela nossa equipe, e outras tantas sorriu para nossas câmeras." - Equipe da ITnet.


O acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Toyota Corolla, de placas MNE 0731, de Itabaiana, seguia no sentido Cristinápolis à Rio Real no interior baiano, quando o motorista perdeu o controle em uma curva, bateu na cabeceira da ponte e caiu em seguida.

Com o impacto morreram no local José Adenilson Alves da Costa, 23 anos, e Lenora Silveira Oliveira, 39 anos, respectivamente raido e mulher, além de Nara Oliveira Silva, 23 anos, que era filha de Lenora. Um quarto passageiro identificado pelo pré-nome de Marcelo ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a um hospital da região.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, dia 21, no km 0 da BR-101 no trecho pertencente ao município de Rio Real na divisa de Sergipe com o Estado da Bahia.

De acordo com informações passadas por amigos, os ocupantes do veículo saíram de Cristinápolis com destino a Rio Real para assistir a um show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.

As vítimas fatais residiam no Bairro Eucalipto, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net