segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Intenacional de Ribeirópolis de volta após classificação em Eunápolis (BA)

Após jogo sofrido em Eunápolis (BA), jogando com time da casa (19/9), Ginásio Antônio Carlos Magalhães lotado, pressão dos torcedores, dos jogadores, da equipe técnica, nesse ritmo a seleção de Ribeirópolis contornou a situação e lançou-se ao ataque. No final do segundo tempo, o placar apontava: 2 a 2. Empate esse que garantiu a classificação do Internacional na final da Liga Nordeste 2009.

De volta à cidade, os atletas tiveram direito à recepção em frente ao Ginásio Antônio Francisco com faixas, palmas e abraço caloroso dos torcedores. Seguindo em carreata até o centro da cidade, jogadores, autoridade, equipe técnica e demais presentes fizeram um círculo em frente à imagem do Sagrado Coração de Jesus agradecendo pelo sucesso, por mais uma conquista e pelo retorno à terra querida. Em seguida, foi oferecido um almoço na casa da prefeita.

Para o narrador desportista, Leal Júnior, que esteve transmitindo e acompanhando durante toda a semana as emoções do jogo diretamente de Eunápolis(BA), “pela primeira vez na história do futsal brasileiro, dois clubes de um só Estado se classificam para a semifinal da Liga e escrevem seu nome nas páginas do futsal brasileiro”. Já para o técnico Oswaldo Mendonça, “nossa equipe jogava melhor em todos os jogos, infelizmente não concluímos os gols e isso dificultava. Faltou ritmo no jogo. Terça-feira, em Ribeirópolis, mostraremos o resultado em quadra quando o Internacional enfrentará o Nosso clube da cidade de Socorro, às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Francisco do Nascimento. Agora vamos nos dedicar ao Campeonato Sergipano para a conquista do titulo inédito para cidade de Ribeirópolis”.

Irradiante com a classificação da equipe, a prefeita do município - Uíta Barreto, salientou que novos projetos virão para incentivar os jovens na formação de novos atletas na cidade e região. “essa vitória foi importante e não vamos parar. Em meio às dificuldades, apostamos no talento deles e o resultado foi esse. Por isso, novos projetos virão para destacar também jogadores de nossa terra”, concluiu ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net