segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tentativa de assassinato é desvendada

Polícia apresenta três acusados de participar da tentativa de homicídio contra caminhoneiro em Maruim
07/12/2009 - 11:23

Os dois acusados estão presos
Nesta segunda-feira, 07, a polícia apresentou detalhes da tentativa de homicídio contra um caminhoneiro. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 5, no município de Maruim. O caminhoneiro, Roberto Oliveira, de 40 anos, foi abordado quando se dirigia para a granja Estrela, nas proximidades da BR 101.

De acordo com informações do delegado regional de Maruim, Fábio Pereira, os três acusados levaram o caminhoneiro para um local de difícil acesso, entre os municípios de Riachuelo e Divina Pastora.

Após roubar todos os pertences de Roberto Oliveira, os três homens identificados como Clementino Calista de Souza, de 21 anos; Gláucio Luiz da Silva, de 22
O material apreendido com os acusados de homicídio e roubo
anos e um adolescente de 17 anos, dispararam cinco tiros, um deles na cabeça do caminhoneiro.



Após os disparos, os bandidos iniciaram uma sessão de tortura, com golpes de facão e espancamento. Mesmo ferido, Roberto Oliveira se arrastou por cerca de 400 metros para pedir ajuda em um sitio. Encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), Roberto relatou que conhecia os acusados porque eles chegaram a prestar serviços para a granja onde trabalhava.

“Com os apelidos dos acusados, a equipe saiu em diligência e conseguiu prender todos os envolvidos na tarde do sábado. Com os acusados conseguimos recuperar a quantia de R$674,00, um revólver calibre 38, um celular
O delegado Fábio Pereira
e notas da granja”, conta o delegado, salientando que o preso Clementino Calista é suspeito de ter praticado um crime contra o vice-prefeito do município de Laranjeiras, há cerca de três anos.

Milagre

Apesar da gravidade dos ferimentos Roberto Oliveira, escapou de forma milagrosa. O caminhoneiro passou por uma cirurgia e continua internado no Huse. A informação é que ele se recupera bem, mas não tem previsão de alta médica.

Por Kátia Susann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net