terça-feira, 3 de agosto de 2010

Machado rechaça notícia de que esteve reunido com Albano; NE NOTÍCIAS confirma informação

Da assessoria de imprensa do deputado

“Não estive reunido com Albano”.

A afirmação é do candidato ao Senado pelo Democratas, deputado José Carlos Machado, assim que tomou conhecimento de nota divulgada pelo site NE NOTÍCIAS, na tarde desta segunda-feira (2).

O candidato reclamou ainda das intrigas que os adversários tentam plantar na imprensa. “Todo Sergipe me conhece e sabe que sou um homem de palavra e que tenho uma postura política de retidão e coerência. Costumo sempre cumprir com as decisões de meu partido. Aliás, nos meus 35 anos de vida pública, nunca troquei de lado. Albano hoje é meu adversário político”, concluiu Machado.

NE NOTÍCIAS

NE NOTÍCIAS confirma a informação de que os deputados federais José Carlos Machado (DEM) e Albano Franco (PSDB), candidatos ao Senado, se reuniram no último domingo, 1, em um apartamento localizado na zona sul de Aracaju.

Durante o encontro, os candidatos discutiram estratégia de acomodar suas candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net