segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desmanche de moto é descoberto no município de Aparecida

Fábio de Almeida (Coquinho) foi preso e levado à delegacia
Desmanche foi descoberto em Nossa Senhora de Aparecida (foto: ilustrativa/Sandoval Siqueira)
Um homem identificado como Fábio de Almeida, e também conhecido como Coquinho, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 10, no município de Nossa Senhora de Aparecida. A prisão foi resultado de uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar do município deflagrada a partir de denúncias relacionadas à desmanches de moto.

De acordo com o Major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que deu apoio secundário à ocorrência, a prisão foi feita em uma espécie de garagem, onde o suspeito supostamente trabalhava. No local utilizado como desmanche vários objetos foram encontrados. “Ao chegar lá, a polícia encontrou placas de moto, peças de chassis de moto, carcaças de motor, além de uma escopeta calibre 12 e três revólveres”, detalha.

Fábio de Almeida foi levado para a Delegacia de Nossa Senhora de Aparecida e poderá responder pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito será instaurado para apurar a participação de outras pessoas no esquema.
Por Verlane Estácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net