segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jackson quer empenho e trabalho dos novos secretários

Foram empossados mais três auxiliares nesta segunda, 10
Jackson pede empenho aos secretários(Foto: Victor Ribeiro)
O governador Jackson Barreto (PMDB) empossou três secretários em solenidade no final da tarde desta segunda-feira, 10. Benedito Figueredo deixa a Secretaria de Justiça para assumir a Secretaria de Governo, Francisco de Assis Dantas, assume a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em lugar do secretário José Sobral que está na Secretaria de Panejamento e Gestão. E o economista e advogado Walter Pereira Lima, vai para a Secretaria de Justiça.
O terceiro andar do Palácio dos Despachos ficou pequeno para abrigar secretários de estado, diversos políticos, familiares e amigos dos nomeados.
Na solenidade, Jackson Barreto afirmou que a mudança no secretariado é natural. “Estamos fazendo uma reformulação do quadro de secretários e é uma coisa natural de qualquer administração. Agora é hora de trabalhar e vamos fazendo as mudanças por etapas, para evitar discussões que possam criar dificuldades para nosso projeto”, afirma.
Chico Dantas durante assinatura do Termo de Posse (foto: Portal Infonet)
E acrescentou que o momento não é de fazer política. “A exigência que faço aos secretários é de empenho e trabalho. A ordem agora é trabalho, política agora não”, enfatiza o governador de Sergipe lembrando que os secretários são escolhidos com base no currículo, na competência e na vontade de servir ao sergipano.
"Walter é um servidor da justiça federal, Chico Dantas é da minha geração na Universidade e Benedito é um companheiro de lutas pela democracia, um amigo querido”, diz.
Na ocasião, Jackson Barreto destacou a inauguração de escolas profissionalizantes em Simão Dias, na manhã desta segunda-feira, 10. “Foram cinco escolas inauguradas e assinatura de ordem de serviço para construção de um Centro Profissionalizante que receberá o nome do saudoso governador Marcelo Déda”, completa.
“Cruz”
Em nome dos empossados, o novo secretário de Governo, Benedito Figueredo, declamou poesia, se emocionou ao falar da família e falou das dificuldades enfrentadas durante os sete anos que esteve à frente da Secretaria de Justiça.
“Agradeço a Marcelo Déda pela confiança depositada na minha pessoa e ao meu amigo pessoal Jackson Barreto por me tirar uma cruz pesada das costas e me colocar na Secretaria de Governo. Foram sete anos difíceis na Secretaria de Justiça, muitas vezes chegava em casa angustiado, mas agora vou auxiliá-lo na Secretaria de Governo”, destaca.
Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net