domingo, 23 de março de 2014

Confiança vacila e leva surra de 4 a 2 do Socorrense


Dragão leva três gols em cinco minutos e é surpreendido
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)
Uma nuvem negra – ou melhor, dourada - fez sombra por toda a majoritária torcida do Confiança na tarde deste domingo, 23, no estádio Wellington Elias. Com uma apresentação muito abaixo da média de suas últimas partidas, o time proletário levou surpreendentes 4 a 2 do mediano Socorrense. O resultado interrompe a boa fase do Dragão e o faz cair para a terceira colocação com 16 pontos. Já o Socorrense permanece na quinta posição com 14 pontos.
Primeiro tempo
O Dragão começou acuado. Encurralado pelo Socorrense, o Confiança se complicava para evitar a chegada dos anfitriões em seu campo. Mas o grande nome da primeira etapa estava vestindo preto: em desempenho polêmico, o árbitro Sérgio Carlos dos Santos penou para marcar o primeiro gol da partida. Aos 25, Orobó conferiu de cabeça para as redes do Confiança, mas o juiz anulou o gol. Ao ser alertado pelo bandeirinha, validou o tento.
Árbitro central se complicou neste lance na pequena área do Confiança
Só que em um terceiro momento, Sérgio Carlos ainda voltou atrás, marcou pênalti para o Socorrense e de quebra expulsou o azulino Bira por ter colocado a mão na bola – algo que, segundo testemunhas, só aconteceu com a redonda já dentro do gol. Depois da complicação, Orobó cobrou e converteu: 1 a 0.
Segundo tempo
Com um a mais, o Socorrense veio disposto a por uma pá de cal no Confiança. Porém, demorou demais, e quem acordou foi o Proletário aos 22 minutos. Após bola rifada pela zaga, Marcelinho, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote e chutou forte no canto esquerdo de Rudson: 1 a 1. Pouco depois disso, porém, se iniciou o inferno astral do time proletário. Em menos de três minutos, a defesa azul do então vice-líder do campeonato entrou em coma e conseguiu levar três gols.
Orobó converte penal para Socorrense
Aos 32, Dácio finalizou contra-ataque com toque na saída de Beto: Socorrense 2 a 1. Aos 34, Cleiton cobrou escanteio, Beto apenas assistiu e a bola morreu no fundo das redes: gol olímpico e Socorrense 3 a 1. Quando a torcida visitante ainda tentava entender o desespero que sentia, Alex recebeu de Ailton e estufou as malhas: 4 a 1. A goleada só não foi pior ainda porque Fábio Junior, que assim como Marcelinho tambem saiu do banco no segundo tempo, subiu sozinho em cruzamento aos 41 minutos e descontou: Confiança 4 a 2.
O próximo compromisso do Confiança será contra o Itabaiana, no sábado 29, em local a ser confirmado. Já o Socorrense visita o Lagarto no estádio Paulo Barreto no domingo, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net