quinta-feira, 6 de março de 2014

Rapidinhas das 18h: Eliane será candidata se Lula fizer mais do que pedir




OSs
O que vem sendo questionado em Aracaju já virou lei em Maceió (AL): a parceria da prefeitura com Organizações Sociais.
Só se Lula pedir
Eliane Aquino só será candidata ao Senado se o ex-presidente Lula pedir. Talvez pedir seja pouco.
Vai antecipar
O PT terá encontro dia 22. É provável que nesse dia o partido antecipe a indicação de Rogério Carvalho como candidato ao Senado.
Déda sem maioria
Foi preciso que a doença se agravasse para que o saudoso Marcelo Déda perdesse força no PT. O grupo perdeu a eleição para presidente do partido e ontem, acompanhando a coletiva de Eliane Aquino, estavam apenas Márcio Macedo, Conceição Vieira, Eloisa Galdino, Silvio Santos e Chico Buchinho. Será que ainda vale a pena fazer política em Sergipe?
Para refletir
De Eliane Aquino, na coletiva de hoje à imprensa: "Até um dia desses eu era companheira, uma grande militante do Partido dos Trabalhadores, colada no governador Marcelo Déda. Hoje eu fico sofrendo esses ataques de dentro do partido, questionando minha filiação. Isso para mim não é ser companheiro! Eu não sou uma falsante".
Vai conversar
Rogério Carvalho promete conversar com Rui Falcão, presidente nacional do PT, sobre a filiação de Eliane Aquino. Não engoliu o documento da Secretaria de Organização Partidária do PT confirmando a filiação da viúva de Marcelo Déda.
NE TV
NE TV volta ao ar na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net