quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dilma diz que vai 'tocar em frente' mesmo sem apoio da base


Presidente foi questionada sobre 'fogo-amigo' na campanha eleitoral.
Ela participou nesta quarta de entrevista a rádios de Salvador.

Do G1, em Brasília
Diante da pressão de aliados para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dispute a corrida pelo Palácio do Planalto em outubro, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (30) que irá "tocar em frente" sua candidatura pela reeleição mesmo sem o apoio dos partidos governistas. A chefe do Executivo comentou sobre a intensificação do movimento "Volta Lula" aos ser questionada sobre o "fogo-amigo" durante entrevista a rádios de Salvador (BA).
"Este é um ano eleitoral. Em um ano eleitoral, é possível que ocorram todas as hipóteses que você conceber e ainda aquelas que você não conceber [...] Gostaria muito que, quando eu for candidata, eu tivesse o apoio da minha própria base. Agora, não havendo esse apoio, a gente vai tocar em frente", enfatizou.

"Sempre por trás de todas as coisas existem outras explicações. Não vou me importar com isso [crise com a base aliada]. Daqui até o final do ano, tenho uma atividade importante para fazer. Não posso me desligar nem um pouco dela: é governar este país".
Nesta segunda-feira (28), a bancada do PR na Câmara, aliada da presidente Dilma, anunciou  apoio ao “Volta Lula”, fatou que foi lembrado na entrevista. Dilma, no entanto, ressaltou que sua preocupação é governar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net