segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos em Dores (SE)


O acidente ocorreu em frente a Embrapa.
Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo de passeio ocorreu por volta das 18h30min desse domingo (11) na Rodovia SE-230, que liga o município de Nossa Senhora das Dores a Nossa Senhora da Glória e deixou o saldo de dois mortos.


(Fotos: Visite Dores).

Os jovens Luciano dos Santos de Santana, 19 anos, e Vitor dos Santos Silva, 17 anos, seguiam pela rodovia em um motocicleta Honda Biz, sem farol e sem placa e acabaram colidindo frontalmente com um veículo Golf, de cor preta. Com o impacto da colisão, os jovens foram arremessados na pista e morreram no local. Um deles inclusive ficou com a perna dilacerada.


No veículo de passeio estavam três pessoas, segundo informações colhidas pelo site local Visite Dores. O motorista Luís Isaac Lima dos Santos, natural de Salvador/BA, fugiu do local acompanhado de outro jovem. A namorada do motorista identificada como Jayla Maoele Azevedo de Araújo, 29 anos, foi socorrida por populares, pois o veículo chegou a pegar fogo, mas em seguida o SAMU chegou ao local e atendeu a vítima e encaminhou ao Hospital de Urgência em Aracaju.

A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Nossa Senhora das Dores, agentes de trânsito do município e agentes da CPRv de São Cristovão. Os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para unidade na capital sergipana.

Por Itnet, da redação, com informações do Visite Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net