segunda-feira, 20 de abril de 2015

Miss Sergipe 2015 acontece neste sábado em Aracaju



Ainda não foi divulgado o número de candidatas que participarão do concurso.
No próximo sábado, 25 de abril, acontece no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, a 57ª edição do Miss Sergipe Universo 2015.


A britense Priscilla Pinheiro passará a faixa de miss e na oportunidade o coordenador Deivide Barbosa fará a sua despedida da coordenação do concurso. Ainda não foi divulgado o número de candidatas que participarão.

Em sua página no Facebook o coordenador falou sobre sua saída da coordenação. "Meus queridos amigos, se aproxima o dia em que iremos conhecer a nova MISS SERGIPE, é com grande alegria que anuncio dia 25 de abril no teatro Tobias Barreto! Anuncio também minha saída do mundo miss, sendo assim meu último ano como coordenador", escreveu Deivide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net