segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jovem de Campo do Brito é alvejado a tiros em feira livre em município do Centro Sul

homicídio feira livre Tobias Barreto SergipeHomicídio feira livre Tobias Barreto SergipeA feira livre do município de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe, foi marcada por medo e desespero quando no início da manhã o jovem Jonny de Jesus Almeida, 24 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em meio a comerciantes e clientes.

Os tiros foram efetuados contra a cabeça da vítima causando pânico e correria por parte das pessoas que se encontravam na localidade. O crime foi praticado por dois indivíduos encapuzados, segundo informações passadas à polícia por testemunhas. Os criminosos também se aproveitaram da confusão para empreender fuga sem serem identificados. (Foto: Gerliano Brito)

Em seguida, populares socorreram o jovem encaminhando-o ao Hospital Regional São Vicente de Paula, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Jonny era de Campo do Brito (SE) e há cerca de 4 meses se mudou com a esposa para Tobias Barreto, onde estava morando com sua genitora. Ele trabalhava vendendo frutas na feira livre e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, inclusive se encontrava em liberdade condicional.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Tobias Barreto, sob a coordenação do delegado Edson Nixon. O município tobiense atravessou todo o mês de julho sem registro de assassinatos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net