O corpo de Lycia Lima Lemos, 28 será velado e sepultado no Cemitério Colina da Saudade, na Jabotiana |
19/03/2009 - 17:17 |
A delegada atuava na delegacia de Itabaianinha, passou dois anos na delegacia de Frei Paulo e já trabalhou como agente de Polícia Federal em Sergipe. Ela retornava de Itabaianinha para Aracaju, quando segundo testemunhas, após fazer uma ultrapassagem, colidiu o veículo Fox de placa HZZ- 2293 em uma árvore, tendo morte instantânea. De acordo com o delegado Marcos Garcia, Lycia era uma pessoa que gostava muito da profissão. “Ela era uma pessoa O corpo da delegada será velado e sepultado no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana.
Em clima de muita tristeza, delegados de polícia, colegas de Lycia Maria Lima Lemos, 28, que morreu em um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 19, no Povoado Tanque do Goré, entre os municípios de Salgado e Lagarto, estiveram no final desta tarde na porta do Instituto Médico Legal (IML). A frente do veículo ficou destruída/Fotos: Aldaci de Souza (Portal Infonet)
maravilhosa, amiga de todos, tranqüila, atenciosa, inteligente e muito competente no que fazia. Lycia amava a polícia. Ela cativava os colegas, as pessoas, sabia como tratar a população no município em que estava atuando”, lamenta o delegado Marcos Garcia. Carro foi removido para o pátio da Acadepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário