terça-feira, 27 de abril de 2010

Acusado de matar ex-companheiro em São Domingos é detido em Lagarto



Detenção de homicida

A Polícia Civil conseguiu deter na noite do último sábado, dia 24, na localidade conhecida como ‘Inferninho’, no município de Lagarto, Ilário Bento dos Santos, 37 anos, acusado de matar a ex-companheira Rosicleide dos Santos Reis, 23 anos, na última quinta-feira, dia 22, no povoado Mulungu, município de São Domingos. O crime foi motivado porque a vítima se negou a reatar o relacionamento que havia rompido há cerca de oito meses.

Inconformado com a negativa da mulher, com quem conviveu durante cinco anos, o acusado retirou uma faca peixeira da cintura e desferiu vários golpes no pescoço da vítima. O crime foi presenciado pela cunhada de Rosicleide e pelo filho de 3 anos, que estava dormindo e acordou no momento em que a mãe agonizava. Após o assassinato, Ilário fugiu e deixou para trás os próprios filhos. O crime revoltou a comunidade já que o acusado maltratava a vítima quando era casado.

Segundo a delegada, no momento da prisão, Ilário reagiu partiu com uma faca, provavelmente a mesma que matou Rosicleide, para cima de um policial. No entanto, acabou atingido com um tiro na perna para ser contido. Ilário foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ficou internado na noite de sábado e liberado no final da tarde de domingo, dia 25. Em seguida ele foi levado para a cidade de São Domingos e sua detenção foi autorizada pela Juíza Plantonista do município de Simão Dias.
(Foto: Reprodução - ASCOM/SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net