quarta-feira, 14 de abril de 2010

SAMU demora mais de 3h para socorrer mulher com ataque epiléptico

Pessoas ajudam a vítima que sofre ataque de epilepsia há 3h na porta de casa e nada de SAMU
Curiosos param na frente da casa da vítima

Ao ver um homem entrar em sua residência situada na Avenida Santa Gleide, Maria Auxiliadora da Cunha, de 36 anos, sofreu um ataque epiléptico na frente de sua casa nesta quarta, 14.
A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a prender o ladrão, que, segundo a irmã de Maria Auxiliadora, Gildete da Cunha, teria fugido sangrando. “Não sabemos ao certo como tudo aconteceu. Quem poderia explicar melhor é ela, mas ela está assim já faz três horas e nada do SAMU aparecer”, comenta Gildete da Cunha.


Uma grande quantidade de pessoas parava no meio da rua para observar a situação de Maria Auxiliadora. Muitos foram aqueles que telefonaram pedindo a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU. A reportagem do Cinformonline chegou a ligar para o SAMU. A atendente confirmou que haviam ligado há três horas para o serviço. Ela justificou a demora afirmando que havia muitas ocorrências nesta tarde e que infelizmente não havia ambulância disponível.

Segundo Maria de Lourdes da Cunha, irmã de Maria Auxiliadora, ela sofre de epilepsia há mais de 16 anos e não sofria de ataque epiléptico há seis meses. Ela toma quatro medicações para controlar a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net