quinta-feira, 17 de março de 2011

Paciente reclama da falta de médicos no Hospital Regional de Glória

16-03-2011 às 18:03 h

Paciente com emergência teve que esperar mais de 2h por atendimento médico.

Na manhã desta quarta-feira (16/03) paciente com emergência foi em busca de atendimento médico no Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, mas teve que esperar mais de 2h para ser atendido.


Luis Carlos foi ao programa Fala Sertão da Boca da Mata FM e desabafou com a situação. "Foi muito constrangedor ver a situação do hospital de Glória, um hospital que atende a demanda de oito municípios com falta de médico. Cheguei com meu sogro no hospital hoje pela manhã fiz o encaminhamento dele e em seguida foi feita a pré consulta e ele estava passando mal, procurei saber se tinha médico e a direção informou de que não havia nenhum disponível no momento", desabafa o gloriense Luis Carlos.


Segundo Luis Carlos seu sogro teria feito uma consulta médica no hospital de Porto da Folha e foram indicados medicamentos que provocaram reação no corpo. "Pela madrugada sentiu-se mal e fomos ao Hospital de Glória, chegamos às 7h, mas o médico chegou às 9h". Acrescenta Luis.


Luis Carlos ainda reclama da forma do atendimento do Doutor Raulino, que segundo ele trata os pacientes de forma desumana. "Eu peço pelo amor de cristo ao Doutor Raulino, que atenda os pacientes com mais amor e carinho, pois ele fala com as pessoas com um tom de voz não agradável", completou Luis Carlos.

Da redação ITnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net