Familiares da vítima denunciam violência e pedem Justiça
Mais um caso de violência contra a mulher choca os sergipanos. A denúncia e o relato do crime são feitas pelo pai da vítima, de 28 anos. José Carlos da Silva conta que na semana passada a filha estava saindo do trabalho por volta das 18h quando foi surpreendida pelo ex-namorado que levou a jovem para a sua residência. José conta que o homem identificado como João Carlos dos Santos
ameaçou a sua filha para que ela o acompanhasse.
“Chegando à casa dele, ele espancou a minha filha fazendo toda essa brutalidade. Minha filha chegou a pedir para morrer porque não suportava as dores e ele disse para ela que queria ver ela sofrendo. No momento da agressão, a mãe dele estava em casa, mas ele disse que se a mãe chamasse a polícia iria matar as duas”, relata.
José Carlos diz que a filha só não morreu porque no dia seguinte ao espancamento, na última terça-feira [20] pela manhã conseguiu ligar para ele e pediu ajuda. “Quando cheguei à casa ela estava toda espancada, muito machucada e cheguei a pensar o pior. Peguei a minha filha e levei para o hospital Gabriel Soares e logo depois que ela foi
medicada e ficou com a mãe fui até o Delegacia de Grupos Vulneráveis e prestei uma queixa”, conta.
A violência deixou a vítima com vários ferimentos.
O pai da vítima diz que a filha chegou a terminar com o acusado por cerca de três meses, mas que por conta das ameaças a jovem voltou a reencontrar o ex-namorado. “Já dava conselhos para a minha filha de que o relacionamento não daria certo, mas ele começou a ameaçar e ela ficou com medo”, diz José Carlos que fala sobre a aflição que a jovem vem enfrentando.
“Ele foi preso no último sábado [24], mas desde que isso aconteceu que ela não consegue dormir direito e nunca fica sozinha. Ela acorda no meio da noite e tem muito medo de tudo”, menciona.
A delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Renata Aboim, conversou com a equipe do Portal Infonet e disse que o acusado foi preso por conta de um mandado de prisão. A delegada acrescentou ainda que a vítima não antes da agressão, não havia sido prestada nenhuma queixa contra João Carlos dos Santos.
Por Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário