Um jovem, cuja identificação já foi divulgada pela PM local, foi preso na tarde desta sexta-feira, acusado de ser integrante da TEC(Torcida Esquadrão Colorado), suspeito de fazer apologia ao crime nas redes sociais. De acordo com a equipe sob o comando do Major Chaves, o torcedor rubro marcava confrontos e incitava os torcedores do principal clube rival à violência, que é a organizada do Confiança.
Polícia apresenta arma que supostamente seria de torcedor preso nesta sexta-feira
Veja na blusa acima, uma das facções da torcida do vermelhinho na cidade serrana
“As buscas foram iniciadas depois que ficamos sabendo dessa apologia e de ameaças que ele estava fazendo ao Comandante do 3º batalhão pelas redes sociais. Ele tinha postado fotos com armas, fazendo gestos obscenos ao lado de uma criança e ainda com ‘pés’ de maconha. Ele foi detido em uma rua do bairro Campo Grande, aqui em Itabaiana. Ele nos levou até um depósito onde estava morando e lá encontramos cápsulas de cocaína e uma peruca”, explicou o Major.
O jovem natural de Boquim, mas residente em Itabaiana, confessou que o confronto entre as torcidas estava marcado para ser iniciado na avenida Luís Magalhães, próximo a um posto de combustível que fica na entrada da cidade ao sair da BR 235.
Sergipe e Confiança se enfrentam neste sábado, em Itabaiana, pela Copa do Nordeste. A partida acontece às 20h30 no estádio Presidente Médici e terá transmissão ao vivo na Rádio Capital do Agreste AM 1370, com narração de Leomar Sílva, reportagens de Erivan Pessoa, Gessé Moraes, e Roberto Carioca, comentários de Antônio Aragão e Wílson Botafogo. O plantão esportivo será de Tôni Santos com assistência técnica de Cláudio Rêis. Iran Machado fará a externa no estádio.
Os ingressos antecipados se encontram á venda na Comercial Santo André em Itabaiana, e na Só Novidades na cidade de Ribeirópolis ao preço de R$ 15,00 a arquibancada. “A procura está muito bôa, desde a última quarta-feira“, disse Nide, proprietária da Pró-Sport, um dos locais de venda no agreste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário