sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Execução em Itabaiana: dois homens assassinam uma mulher.

Informações dão conta de que os dois homens atiraram com revólveres calibre 38, disparando vários tiros que atingiram a cabeça.

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 20:10 na rua Tobias Barreto na altura do nº479, dois homens assassinaram Huster Fernanda Lima, 32, no momento em que ela chegou na casa de sua ex-sogra, em sua motocicleta honda biz, vinho, placa IAH 7544, em companhia de sua filha de 9 anos.

Informações dão conta de que os dois homens atiraram com revólveres calibre 38, disparando vários tiros que atingiram a cabeça.

Fernanda era ex-esposa do cantor de seresta conhecido por "Montila", com quem teve uma filha Alana de 9 anos, atualmente ela estava morando com Adenilson da Maçã e morava em um condomínio na rua Edson Lima, 48, próximo da Av. Dr. Pedro Garcia aqui em Itabaiana.

Fernanda foi proprietária de vários bares aqui em Itabaiana, inclusive um em uma esquina do bairro Açúde Velho onde aconteceu um assassinato.

Uma amiga vizinha de Fernanda disse que, "Ela esteve em minha casa hoje, quarta-feira, e ela disse que estava bem, feliz, vivendo bem com o esposo e a filha", é incrível, eu não acredito no que estou vendo, ela era tão cheia de vida, completou.


Fonte: Jjunior - FMitabaiana
Foto: Portal ITnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net