segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sexagenário é encontrado morto em povoado de Itabaiana
06-02-2010 às 17:46h

A morte brutal de Gerônimo Caetano da Cunha, 62 anos, deixou chocada a comunidade do povoado Cachoeira no município de Itabaiana.
O corpo do sexagenário foi encontrado na manhã de sábado, dia 06, próximo à sua residência por Afonso Caetano da Cunha, que é irmão da vítima.
De acordo com declarações prestadas por ele ao repórter Beto Silveira da FM Itabaiana, há suspeitas de que o crime pode ter sido praticado por Etelino e Demisson, pai e filho, respectivamente irmão e sobrinho do Sr. Gerônimo, e que também pode está relacionado a herança, uma vez que os irmãos viviam em conflito por causa de divisão de terras.
Os assassinos se utilizaram de um facão e uma enxada para matar o Sr. Gerônimo Caetano da Cunha, deixando-o quase que desfigurado.
A delegada Juliana Guedes Alcoforado, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, esteve no local para levantar informações sobre o crime na tentativa de solucionar o caso.
Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheram o corpo do sexagenário para a realização da autopsia em Aracaju.
Com o assassinato do Sr. Gerônimo Caetano da Cunha sob para três o número de mortes violentas este ano em Itabaiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net