terça-feira, 6 de abril de 2010

Déda: “Como é que eu quero o voto de Amorim e não voto em Amorim? Isso não é ideologia, é compromisso de caráter”

Em seu discurso na última sexta-feira, no evento que marcou a posse de Sílvio Santos como novo presidente estadual do PT, o governador Marcelo Déda não citou o nome da deputada estadual Ana Lúcia, mas deixou clara sua posição favorável à coalizão que dá sustentação ao seu governo na Assembléia Legislativa.

Déda disse que os petistas precisam reconhecer a coalizão como um modelo de democracia.

Sem meias palavras, mas em tom conciliador, o governador disse que o PT precisa entender que vai ter que trabalhar pela chapa inteira, ou seja, por todos os candidatos que fizerem parte da chapa majoritária que está montando: "Na hora em que o PT aprovar sua tática, suas alianças, nos teremos um governador do PT, um vice aliado, dois senadores aliados, e nós, petistas, vamos lutar pela chapa inteira. Como é que eu quero o voto de Jackson, e não voto em Jackson? Como quero o voto de Valadares, e não voto em Valadares? Como é que quero o voto de Amorim, e não voto em Amorim? Se seu voto não serve pra mim, meu voto não serve pra você. E isso não é só ideologia, é compromisso de caráter", disse Déda, enfatizando a necessidade de haver caráter numa aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net