segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jackson confirma no rádio que aceita ser candidato a vice, e Amorim no senado.

Em entevista, Jackson Barreto foi claro: "fico com a vice e dou a vaga na chapa a Eduardo".

Jackson Barreto foi claro mais uma vez que não existe empecilho. Hoje pela manhã, no Programa Na Boca Do Povo, apresentado pelo radialista Edivanildo Santana, ele confirmou e reafirmou que não existe empecilho, nem problemas no PMDB. Caso o Governador tenha objetivo de firmar sua chapa no senado com Valadares e Eduardo Amorim, e venha a sugerir seu nome para vice-governador, não há nenhum problema, já que segundo o mesmo, a reeleição do Governador do Estado é a grande prioridade para 2010.

Sendo assim, as duas vagas de candidatura ao senado seriam preenchidas por Valadares e Eduardo Amorim, e a majoritária por Marcelo Déda e Jackson Barreto.

Quais seriam os outros empecilhos:

O Senador Valadares pode não aceitar que o vice-governador, Belivaldo (PSB), deixe seu cargo para ser candidato a Deputado Estadual. Porém, já se cogita a possibilidade de Belivaldo deixar o vice para ser presidente da Assembléia, no lugar de Ulisses Andrade.

Outro fator é Almeida Lima, que esses últimos dias se lançou pré-candidato à reeleição ao Senado, porém, o presidente do diretório estadual, Jackson Barreto, já afirmou que Almeida Lima não será problema para o governador, e que seu nome não apresenta representatividade suficiente para atrapalhar o projeto de reeleição de Marcelo Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net