quinta-feira, 6 de maio de 2010

João Alves diz que não vai atender a Maria do Carmo e disputará o governo

Pela primeira vez, em entrevista a uma emissora de rádio de Aracaju, o ex-governador João Alves Filho (DEM) declarou na manhã desta quinta-feira, 6, que disputará a eleição deste ano para o governo do Estado.

Questionado sobre o apelo da senadora Maria do Carmo (DEM), sua esposa, que não gostaria que ele voltasse a disputar a eleição para o governo, João Alves disse que não poderá atendê-la.

“Serei candidato para tirar Sergipe dessa situação deplorável”, disse o ex-governador.

ALIANÇA COM ALBANO

João Alves também foi questionado sobre a possibilidade de uma nova aliança com o deputado federal Albano Franco (PSDB): “Existem problemas, mas que podem ser contornados”.

Sobre as críticas que são feitas publicamente a Albano pelos deputados federais José Carlos Machado (DEM) e Mendonça Prado (DEM) e pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), João Alves disse que não pode proibir ninguém de falar, mas que, quando não criticam, acabam sendo provocados pela vereadora Miriam Ribeiro (PSDB).

Os deputados já disseram não aceitar que o PSDB continue apoiando o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), mesmo depois de fazer aliança com o DEM. A manifestação dos parlamentares ocorreu depois das declarações de Miriam Ribeiro, que disse que não deixará de apoiar o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net