VIOLÊNCIA
Moradores do povoado Salgadinho, zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE), foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, dia 11, com o bárbaro assassinato da senhora Terezinha Lima Souza, 52 anos.
Nossa Senhora Aparecida
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
A mulher foi morta com dois tiros dentro de sua residência e o suspeito pela autoria do crime é o próprio marido identificado como Jaílton de Jesus Souza, 55 anos. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem chegou a disparar três vezes e após alvejar a companheira, ele utilizou a mesma arma e efetuou um tiro contra o próprio pescoço.
O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com relato dos familiares, o suspeito estava enfrentando problemas psicológicos e tomava medicação controlada, porém há alguns dias parou de tomar os medicamentos. A família ainda informou à polícia, que ele tinha crises constantemente, mas nunca havia agredido a companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário