Na nota, a prefeitura informou que tomará as medidas judiciais cabíveis para a realização do evento.
Uma decisão judicial suspendeu a realização de festejos com aparelhagem sonora na Avenida Luiz Magalhães, conhecida por sediar anualmente a Micarana, carnaval fora de época da cidade de Itabaiana.
Uma liminar contra a realização do evento partiu do Ministério Público de Sergipe(MP/SE)com a justificativa que na localidade encontram-se as instalações do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno e da Maternidade São José.
A liminar favorável ao MP/SE foi concedida pelo Desembargador Cezário Siqueira Neto. Caso seja descumprida a determinação será aplicada uma multa diária no valor de R$ 10 mil.
Diante desta decisão, a Prefeitura de Itabaiana acionou e departamento jurídico da instituição e emitiu uma nota de Esclarecimento.
Conforme a Nota, o poder público municipal informou que não recebeu a intimação com a decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. Uma vez sendo notificada, tomará as medidas judiciais cabíveis para a realização da Micarana.
Nota da Prefeitura de Itabaiana
Micarana: Decisão judicial faz Prefeitura de Itabaiana emitir nota de esclarecimento
Ainda sobre a Micarana, Alex de Jeoba, diretor de eventos da prefeitura, disse durante entrevista ao programa Radiografia da Rádio Capital do Agreste 1340 AM, que no próximo sábado (19) ocorrerá o lançamento da Central da Folia, onde os foliões poderão comprar os kits dos blocos.
Redação Itnet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário