Faca
(Foto: Portal Infonet)
A diarista Núbia Santana, 41 anos, foi assassinada a golpes de faca em um quarto de vila no Bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE), na tarde desta quarta-feira, dia 30, e o suspeito pela autoria do crime é o ex-marido. Um filho da vítima, de 08 anos, conseguiu pular a janela e escapou da fúria do criminoso.
Após cometer o homicídio, o homem deixou o local com a arma utilizada no assassinato na mão quando foi surpreendido por um policial militar de folga que passava na rua no momento da fuga do suspeito. Em seguida, o militar deu ordem de prisão e depois o encaminhou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a arma do crime.
A mulher deixa seis filhos e de acordo com informações de familiares, ela foi morta por não aceitar reatar o relacionamento amoroso.
Violência
Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 30, o pernambucano José Marcos Martins Gomes, 31 anos, também foi morto a golpes de faca na Avenida Coelho e Campos, no centro de Aracaju (SE).
Faca
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Segundo informações passadas por populares à polícia, o autor do crime era sempre visto em companhia da vítima, no entanto, a motivação do homicídio ainda é desconhecida. A cena foi presenciada por um motorista e um cobrador do transporte alternativo de passageiro que passavam pelo local no momento do assassinato.
O homem era natural do município de Igaraçu e o corpo permanece no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, aguardando a presença da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário