terça-feira, 23 de setembro de 2014

Servidores de Campo do Brito e de mais 14 municípios realizam protesto em frente ao TCE


Os servidores reclamam da falta de pagamento por parte das Prefeituras e cobram a regularização junto ao órgão fiscalizador.
Servidores da prefeitura de Campo do Brito e de mais 14 municípios realizaram uma manifestação em frente ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), na capital sergipana na manhã desta terça-feira (23). Os servidores reclamam que estão com os salários atrasados e reivindicam a regularização junto ao órgão fiscalizador.

Servidores de Campo do Brito e mais 14 municípios realizam de protesto em frente ao TCE
Servidores de Campo do Brito e mais 14 municípios realizam de protesto em frente ao TCE
A manifestação contou com a participação da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e do SINTESE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica) e de servidores de mais 15 prefeituras que estão na mesma situação são elas: São Cristovão, Umbaúba, Porto da Folha, Graccho Cardoso, Pacatuba, Cristinápolis, Neópolis, Aquidabã, Propriá, Ilha das Flores, Pedrinhas, Gararu, Boquim, Riachão do Dantas, incluindo Campo do Brito.

Os funcionários municipais cobram do TCE, órgão que fiscaliza os gatos públicos nos municípios, que tomem às providências cabíveis para que o problema seja solucionado.

O presidente do TCE, o conselheiro Carlos Pinna, recebeu uma comissão formada pelos manifestantes e ouviu as reivindicações dos servidores municipais. O conselheiro disse que tomará as providências necessárias o mais rápido possível e em trinta dias espera dar uma resposta plausível aos servidores.

O Ministério Público e o Tribunal de Justiça serão acionados pelo SINTESE para ajudá-los a contornar essa situação.

Com informações do G1/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net