quinta-feira, 19 de março de 2015

Brincadeira inconsequente: Desafiado por amigo, homem pula de ponte e morre afogado

A brincadeira desafiadora aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 18, na Ponte Construtor João Alves Filho, que liga Aracaju ao município da Barra dos Coqueiros, quando um amigo desafiou o outro para saber quem teria coragem de pular no Rio Sergipe.

Inicialmente, um homem identificado pela alcunha de "Sete Bucho" pulou na água de uma altura de 15 metros e em seguida, retornou para o alto da ponte. Na sequência, o pedreiro Josevaldo Ursulino dos Santos, 48 anos, resolveu aceitar o desafio e também pulou, porém ele não conseguiu retornar.

Após o corpo desaparecer no rio, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado comunicando do corrido e uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros se dirigiu para o local, no entanto, não houve sucesso nas buscas e os trabalhos foram concluídos às 18 horas devido à falta de visibilidade. Já por volta das 19 horas, quando a maré baixou, populares encontraram o corpo próximo ao bairro Industrial às margens do rio e os homens do Corpo de Bombeiros retornaram à localidade e fizeram o resgate do cadáver.

De acordo com relato de familiares do morto, o homem já havia pulado outras vezes da referida ponte na companhia do mesmo amigo.

O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net