quinta-feira, 5 de março de 2015

Colisão entre micro-ônibus e caçamba deixa seis mortos em Laranjeiras


Várias vítimas ficaram presas as ferragens.
Um grave acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (05), no trecho da Rodovia SE-90, no município de Laranjeiras (SE), próximo ao hospital e uma fábrica de cimento. A colisão envolveu um micro-ônibus e uma caçamba e deixou seis pessoas mortas.

O micro-ônibus 1227 saiu de Nossa Senhora das Dores com destino a Aracaju e a caçamba, provavelmente trafegava no sentido contrário. Mais de cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram deslocadas para fazer o atendimento das vítimas.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) resgatou seis corpos, sendo três mulheres e três homens no local do acidente. O condutor do micro-ônibus foi identificado pelo prenome de Adriano e morreu no local do acidente. O condutor da caçamba não foi localizado. Foram identificados os corpos de Jamile dos Reis Santos, 21, e de Ademilson de Jesus Santos, 55, que eram passageiros do micro-ônibus.

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Municipal São João de Deus, em Laranjeiras e Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net