terça-feira, 24 de março de 2015

No centro da cidade: Jovem é detido ao desobedecer a ordem de parada durante a realização de blitz


FISCALIZAÇÃO | 23.03.2015 às 12:58h

No final da tarde de domingo, dia 22, um jovem de 20 anos foi detido durante a realização de uma blitz na Avenida Dr. Luiz Magalhães com o calçadão das avenidas Dr. Airton Teles e Nivalda Lima Figueiredo, centro da cidade de Itabaiana (SE), desenvolvida por Agentes da SMTT com apoio da Polícia Militar do 3.º BPM.
 Blitz trânsito Itabaiana Sergipe
Blitz trânsito Itabaiana Sergipe 
(Foto: Ascom do 3.º BPM)


O jovem Lucas de Jesus Almeida, natural de Itabaiana e morador do povoado Zanguê, zona rural do município serrano do Agreste Sergipano, conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix +, de cor Vermelha, quando furou o bloqueio e ainda chutou um cone que sinalizava o local. Diante da desobediência, a guarnição do Moto Patrulhamento saiu em perseguição e em seguida, ele foi detido.

O motociclista não fazia uso do capacete e o veículo não possuía os retrovisores. Na abordagem ele também não apresentou a Nota Fiscal do ciclomotor e no porta objetos os policiais encontraram algumas garrafas de cerveja vazias.

Encaminhado para fazer o teste do bafômetro na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi constatado o teor alcoólico no sangue de 0,58 por Litro, acima do permitido pela Lei Seca.

O veículo de duas rodas foi apreendido e com o resultado de alcoolemia em anexo, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Outra ocorrência

Por volta das 21h55min de sábado, dia 22, um motorista também foi detido por embriagues ao volante e direção perigosa na Rua Abidon Pinto Monteiro, periferia de Itabaiana (SE), inclusive vindo a derrubar o muro de uma residência.

 motorista embriagado Itabaiana Sergipe
motorista embriagado Itabaiana Sergipe 
(Foto: Ascom do 3.º BPM)


A polícia recebeu a denúncia, através do número 190, e ao chegar ao endereço informado a guarnição constatou a veracidade do fato. O motorista Arcânio Santos dos Anjos, morador da Rua Francisco Oliveira, foi conduzido a PRF, sendo constatado o teor alcoólico de 0,55 por Litro no sangue. Ele dirigia um veículo Fiat, modelo Strada Working, de cor Branca, com placas de Sergipe.

Após o respectivo teste e confecção do auto de infração, o indivíduo foi recolhido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net