sexta-feira, 24 de julho de 2015

Acidentes trágicos marcam a sexta-feira no Estado de Sergipe


Trânsito | 24.07.2015 às 17:04h


Dois acidentes registrados na manhã desta sexta-feira, dia 24, nas rodovias sergipanas resultaram em três mortes trágicas.
acidentes Estado de Sergipe
acidentes Estado de SergipeNo Km 8 da BR-101, no trevo de acesso à Cedro de São João dois automóveis, sendo um deles pertencente à Prefeitura Municipal do referido munic
ípio, se envolveram em colisão provocando a morte de duas pessoas e causando ferimentos em outras três, inclusive uma criança.

Os veículos colidiram transversalmente e com o impacto, faleceram o motorista e um enfermeiro, ambos servidores municipais. Já as vítimas lesionadas foram socorridas e depois encaminhadas para o hospital na cidade de Propriá (SE).
acidentes Estado de Sergipe
acidentes Estado de SergipeO outro acidente ocorreu em uma rodovia estadual no município de Brejo Grande e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG 150, e um caminhão Volvo, modelo FH 420 6X27, licenciado em Betim/MG.

O veículo de duas rodas era ocupado por duas mulheres e no impacto, a condutora faleceu no local, enquanto a passageira sofreu lesões graves. Ela socorrida
Por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. (Fotos: Rádio Patrulha/WhatsApp)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net