sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bandidos assaltam dois supermercados em Ribeirópolis e são detidos





Dois adultos e um menor de idade foram presos pela polícia.
Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, dia 24, bandidos roubaram dois estabelecimentos comerciais no município de Ribeirópolis, no agreste do estado. Os assaltantes foram detidos no Povoado Terra Dura, em Itabaiana.


De acordo com informações da Polícia Militar, eles assaltaram um supermercado na Avenida Leandro Maciel e uma mercearia na Praça de Eventos no município ribeiropolense. Eles levaram celulares e dinheiro dos estabelecimentos.

Após uma perseguição policial, dois adultos e um menor de idade foram detidos no Povoado Terra Dura, em um veículo Fiat, modelo Uno Vivace, de cor cinza. Eles serão encaminhados à Delegacia de Itabaiana. 


Foi apreendido com o trio, um relógio, uma pasta com vários cartões, um revólver calibre 32 com cinco munições e duzentos e trinta e sete reais, além de quatro celulares. Agno Santos Souza, um dos detidos está sendo investigado por furto de uma motocicleta de uma Auto Escola em Itabaiana e participação em um homicídio ocorrido em Carira no ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net